segunda-feira, dezembro 14

Diário de Férias Parte II

Oii gente, tudo bem com vocês?

Bom hoje eu estou aqui para contar para vocês como foi meus dias de férias até hoje.
Pelo que vocês já sabem minha última postagem foi na sexta, e hoje já é segunda, então eu estava pensando comigo: Puxa será que se eu fizer assim de três em três dias fica melhor do que fazer todos os dias?

Eu estou achando uma ótima idéia, estou adorando essa idéia, e eu aposto que vai ficar bem melhor .

Então vamos começar a falar de férias não é!! Nesses dias que se passaram por incrível que pareça aconteceu muita coisa de uma discussão no msn que virou uma coisa bem estranha até uma formatura bem legal no sábado.

Sábado-> Ai gente aconteceu cada coisa comigo no sábado, olha só:
Na sexta feira eu tinha discutido com um COLEGA, AMIGO, sei lá, e depois ele me mandou uma mensagem pedindo desculpas, e o resto eu não vou falar porque é muito pessoal e confuso. Depois desse amigo, veio a notícia, meu pai ia vim me buscar pra formatura as 18:00, e quando deu 17:44, eu não estava nem pronta, até que meu papito liga e fala que já é pra mim estar pronta porque ele já estava chegando, e nisso eu me desesperei, fiquei doidinha atrás das coisas que eu tinha que levar, fiz uma maquilagem em record mundial, me arrumei rápidão né, só que se passou mais um tempinho e nada do meu pai chegar ai eu fiquei dando uma enroladinha básica, até que ele chegou. E ele me dá a bela notícia quando a gente chegou no local da formatura que a linda formatura começava às 19:30. Maravilhaa. Mas ai tivemos a formatura ela foi linda maravilhosa, teve muuuuuuuuito bombom, e eu que sou alérgica a chocolate não estava nem ligando, e quando eu fui comer o terceiro bombom não é que eu começei a coçar o meu braço e eu não começei a ficar cheia de bolinhas no braço.
Esta bem, nisso não deu nada de errado, cheguei em casa, tomei o meu antibiótico, meu xarope de baunilha( que é ruizinho viu) e fui dormir feliz da vida porque a moça que fez os bombons é minha tia de consideração e deu pro eu irmão e pra minha mãe uma caixa de bombons, pois é.

Domingo-> Ah domingo foi um dia bem descontraído pra mim, o único problema é que eu comi bombom demais e eu começei a ter uma crise alérgica pior que antes, e domingo como tooodos sabem é dia de ir na igreja, e como eu estava com muito calor ontem, eu fui com um vertido GIGANTE pra igreja, e foi tão bom o dia de ontem.

Segunda-> Bom por enquanto eu não tenho nada a dizer sobre hoje sabe, porque o dia acabo de acabar e eu não tenho nada pra fazer além de ficar mexendo no notebook.


Bom gente esses estão sendo meus dias de férias.


Beijãao pra todos e até a próxima postageem
Tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau *-*