domingo, julho 18

FÉRIAS III

Eeee que bonito, eu não tenho nada pra fazer hoje além de ir na igreja mais tarde!
\o/

Isso não é legal.

Principalmente pelo fato de eu estar na minha cama, sentada, postando no blog, acordada desde 8:44 hs.

E eu estou nessa agonia toda por que eu estou de FÉRIAS !

Pois é, estar de férias tem suas vantagens mais também tem aquele ponto fraco que te derruba FÁCIL FÁCIL como ficar em casa olhando nada, jogando joguinhos idiotas online, apesar que Guitar Hero Online não é idiota, (ANY WAY), eu estou entediada!

Eita ser mineira é bão dimais sô! (Ser da roça também porque você tem desculpa de falar errado, MAS como eu não sou, mais sou mineira e tenho o sotaque mais bonito de todos!! =D)

ahsuahsuahsu

Momento sou mineira radicalmente!

Ai, às vezes eu escrevo coisas que nem eu entendo...

Como é bom ser feliz, por que assim quando alguém vem falar mal de você, ou você vira as costas ou você acaba com a moral da pessoa dando um tapinha de leve que deixa a bochecha roxa e continua sorrindo! ahsuahsuahsu

Ainda bem que existe amigos viu, por que se não fosse eles, nós nem teríamos pra quem contar o que está acontecendo com você!

Caramba, eu estava sentindo aqui agora minhas pernas quentes e eu estava sem entender o que que era, e agora que eu vi, o que que estava queimando a minha perna?
A internet!

Porque a internet aqui em casa é Banda Larga, só a do notebook, e como eu estou deitada na minha cama, ela fica onde tipo, nem eu sei, e eu estou com o note no meu colo só que em cima da minha coberta pra não machucar minha perna!
Até que eu começei a sentir uma coisa na minha perna quente, e quente, e quente e eu não sabia o que ela, e quando eu olhei, era a internet!

Cooomo eu sou feliz !

AAHHHH, gente, o Twitter... meu Twitter é doidoooo....

Lá estava eu mexendo feliz da vida, até que acontece o seguinte, ele pára!
Agora ele voltou né, e isso é tão feliz porque eu estou conseguindo mexer nele de volta normal!
=D

AAHHHH² minhas unhas estão cresceendoooooo!
É que eu tive que cortar elas porque minha unha do MEIO da mão ESQUERDA quebrou na carne e doeu muito na hora de arrancar a unha!

Maaaaas agora ela já está crescendo, que feliz!

Boom gente, por enquanto é isso, nessa quinzena do mês eu vou postar quando der mesmo, porque aliás,

eu estou de

FÉRIAS!

Beeijos a todos e todas e até mais! =D