terça-feira, junho 22

Michael Jackson, 1 ano de sua morte!

Pois é pessoas lindas, maravilhosas, no dia 25/06/2010 vai completar UM ano da morte de Michael Jackson!

Quem diria que a um ano, quando eu estava passando pelos canais, e ouço o William Bonner afirmando: " E a poucos minutos foi confirmada a morte de Michael Jackson " ...

Cara, imagina, eu, que sou só um pouquinho medrosa, eu estava sozinha no momento em que ele falou, e depois, no outro dia, apareço no colégio e todos começaram a falar dele, que ele tinha morrido, algumas pessoas não acreditaram, mas elas depois souberam que era verdade, e tipo que foi um choque pra todo mundo sabe!

Nossa, eu vi o quanto as pessoas adoravam ele e tal's, mais depois de um certo momento já estava tipo que algumas pessoas exagerando e faturando as custas da morte dele!

Mas, como passou rápido, meu irmão não estava acreditando que já ia fazer um ano!
A MTV vai passar um documentário sobre o Michael Jackson da sexta (25/06),no sábado(26/06) e no domingo(27/06)!

=D


Amigos são poucos! Colegas até sobram!

Bom, então...

Infelizmente eu tive que aprender isso da pior maneira possível!

Digamos que minha professora disse mais ou menos as seguintes palavras:
"Vocês acham que todos aqui são seus amigos, continuem achando que vocês vão cair no buraco, porque todos vocês que estão aqui no colégio são concorrentes, porque se você for olhar quem são seus amigos de verdade, de verdade mesmo, você conta nos dedos, e você quando vê, nem preenche as duas mãos direito!"

Sim isso é muito horrível, e você pode pensar que isso é bobagem, que eu só estou querendo puxar saco da professora, mas NÃAAOO, é a pura verdade!

E bom, eu só passei pra falar isso, mas eu acredito que eu consiga completar mais de duas mãos pra saber quem são meus amigos! =D

Beeijos e tchau!

*--*