sábado, agosto 21

Asilo Santa Tereza

Caramba gente, esqueci de falar com vocês no último post: hoje o pessoal da minha sala e eu fomos no Asilo Santa Tereza, gente, eu fui lá pela segunda vez e vi as mesmas senhoras carinhosas que eu vi da última vez, eu fiquei tão feliz...

Nossa, quando eu vi elas lá dentro, no começo, eu fiquei com vergonha de entrevistar elas, mas depois que eu começei, eu não parei de falar com elas.

Esse asilo é literalmente diferente do que agente pode imaginar !!
Pois é, esse asilo é só de mulheres, SÓ DE MULHERES, e lá tem uma senhora que eu vi a dois anos atrás lá ! E ela tem só 106 anos !!

Tem também a Anita filha da Cabrita, uma apelida carinhosa que deram para ela !! Ela é muito divertida, e é uma das que mais conversa !

Háa, a moça de 106 anos, que no momento não me lembro nome de jeito nenhum, com certeza é a que mais conversa !

E digamos que nós fomos depois de uma prova, então quando nós entramos no asilo, nós até esquecemos de tudo e poder pensar no quanto é bom visitar elas, e que às vezes algumas nem recebem o carinho da família... mas que se sentem felizes com isso!

Nossa, o momento mesmo que mais me marcou muiitão ...
Foi uma senhora que chegou, me chamou - pegou meu braço e começou a me chamar, porque ela estava sentada - e ela pediu pra mim pra ela cantar, e eu falei que sim, e ela começou a cantar uma música que eu imagino que seje de igreja, mas foi tão lindo, eu comecei a ver ela cantando, e eu começei a lembrar do quanto essas pessoas necessitam de uma companhia pra poder desabafar e poder às vezes até contar coisas que aconteceram com elas!

E foi muito bom gente, e tipo que eu adoro ir em lugares assim, porque você pode conhecer pessoas novas...

E é isso ai,
Beijãao
Tchau tchau e até mais a todos e todas !


=D

E aiiii...

E ai pessoal, como vocês estão??

Nossa, eu estou na minha semana de prova, e meu dia está corrido viu!
Tenho que estudar muito pra poder ir bem na prova.
Ainda bem que os professores estão dando exercícios antes da prova pra poder estudar, bom, alguns estão fazendo mais...


Mas como isso acaba prejudicando o tempo deu postar aqui.

Espero que entendam...



Beeijos a todos e todas e até mais!!
=D