sábado, março 27

Desastre Humano!!!

Caraaambaa, como as pessoas são capazes de fazer umas coisas dessas!

Existem tantas pessoas infantis, ignorantes e DEPRIMIDAS, principalmente Psicopátas Idiotas (Mil perdoes para as pessoas que não são assim, mas como as pessoas conseguem humilhar outras tão na cara e ficam sem nenhuma punição, isso é ridículo, e como alguém pode fazer algo que ninguém sabe só pra tentar aparecer, gente quem quer aparecer VAI PRO CIRCO QUE É MELHOR! Não use o nome nem as "histórias" dos outros, o sofrimento causado pra ser feliz, SE INTERNA CABAMBA... tenta ser você mesmo, não seja algo que você não é, um dia todas as máscaras vão cair, ok!

Um dia vocês vão se arrepender de fazer mal pros outros, porque um dia o que vocês estão fazendo vão voltar pra vocês, não tentem ser quem vocês não são (falo isso de novo porque é um cúmulo do cúmulo do absurdo fazer isso)...

E aposto que os donos e donas de coisas assim estão felizes com a situação que está acontecendo no colégio, não é? E se você não sabe ainda, amiiga e amiigo queridos do meu coração, vocês estão desenformados hein, porque o assunto que mais se fala no colégio é esse agora, até acusaram uma menina que não tem nada a ver por ser a dona do blog do GG, caramba, gente EU NÃO QUERO BRIGAR COM NINGUÉM, mas acusar uma pessoa sem provas concretas é um absurdo dos maiores, isso foi até comentado na conversa de hoje isso que estão fazendo é uma 'puta'(desculpa o palavriado) de uma sacanagem, quem tá vendo ta gostando, ta rindo por dentro, e se isso não se resolver vai acabar é em polícia, tipo processo, e se a polícia não fizer nada, vai ser juri, então gente, começem a abrir os seus lindos olhos, porque as vezes seu melhor amigo pode falar mal de você sem você ver e acaba te detonando...

Ai vida complicada, e ainda por cima, eu tenho que entrar no meio de uma confusão porque escreveram uma coisinha linda(momento ironia ahsuiahsui) e só porque eu vi, cara porque que eu fui pra sala da CAP Bernadeti, gente pede desculpa uma pra outra(se alguém conseguir) ... Deixa pra lá que eu sei que ninguém vai fazer isso!

Como pessoas podem falar coisas sem saber se é verdade ou não sem conhecer, sem conversar com a pessoa? Isso é atitude de gente madura? Isso é atitude de alguém que pode ou não estar no Ensino Médio já? Como essa pessoa convive dentro dela mesmo, sendo que ela só consegue ser feliz contando coisas que as vezes ela nem sabe que e e fala que é?

Isso são perguntas que nem todos nós podemos responder, mesmo sabendo que isso é verdade, que isso é sim uma infantilidade, cada um tem seu direito de falar, o chamado Liberdade de Expressão que todos nós temos, graças a Deus, mas como alguém pode fazer disso algo tão horrível?

Tudo bem, mas mudando de assunto, hoje teve uma exposição no colégio muuuito legal, nossa curti muito...

Bom, agora como os teletobes dizem : É HORA DE DAR TCHAU, É HORA DE DAR TCHAU

Beijos para todos e até daki a pouco pra postagem de como foi o meu aniversário!! =D