terça-feira, dezembro 7

Provas são...

... difíceis, mas ao mesmo tempo fáceis; cansativa, mas ao mesmo tempo da mais cansaço ainda; pensativa, mas ao mesmo tempo faz você refletir no que você fez o ano todo se não sabe a matéria!

As provas, o que posso dizer das minhas provas...

... elas são meio muito diferentes de todas as provas - claro né se não todo mundo ia pega antes as respostas -.

But, eu não ligo, eu só fico preocupada se eu faço a prova chorando (que nem as provas de filosofia e história) por causa de outra matéria e eu perco toda a concentração!

Mas eu aprendi uma coisa:
Deus sabe de todas as coisas, Ele tem planos pra mim desde quando eu estava no ventre de minha mãe!

E agora eu quero muito entrar de férias, não aguento mais o colégio, e ainda tenho que esperar mais essa semana e talvez a outra.

Ainda bem que eu tenho amigos que me ajudam nos meus momento de desespero dentro do colégio, amigos verdadeiros que não se preocupam só com o próprio umbigo, amigos que sempre estão do seu lado quando você precisa, que te animam quando você está triste, fazem você rir quando você está chorando, pelo menos tiram um sorrido amarelo do seu rosto quando você está mal pra caramba.

São esses amigos que me deram forças pra continuar, me ajudaram o ano inteiro, me aturaram por todos os dias que eu cheguei chateada com alguma coisa.

Por isso sempre que eu vejo eles, faço questão de ficar pelo menos um minutinho perto deles pra que toda a nossa energia positiva possa ser vista por todos que passam por ali e veem que existem sim neste mundo amigos de verdade.

Não importa as BRIGAS, nem as DISCUSSÕES, muito menos as caras EMBURRADAS que fazemos quando estamos com raiva de alguém, porque no final todo mundo se olha novamente com aquela carinha de cachorro sem dono precisando de colo.

Você deve estar se perguntando o por que de eu estar escrevendo isso tudo...

É que as vezes nós precisamos falar isso com nossos amigos, mas não temos tanta coragem assim e nós guardamos esse sentimento dentro de nós e ele vai se amargando com o tempo.

Nós não podemos guardar sentimentos como esse [tipo o amor também (olha quem fala ashuashu)] porque se ele começar a se amargar, o efeito vai ser contrário e você vai perder todos aqueles amigos que você amava mas não tinha coragem de dizer isso!

Por isso digo isso agora: Eu Amo Cada Um De Vocês, Não Importa Se Alguma Vez Eu Magoei Alguém, O Que Importa É O Amor Que Eu Sinto Por Vocês!!

>.<