segunda-feira, maio 24

Aeee ficou PRONTOOOO!

Gente finalmente o texto ficou pronto! Espero que vocês gostem...

O menino que não tinha criatividade

Você conseguiria distinguir a vida real da vida imaginária, aquela vida que só existe com criatividade? Se você respondeu NÃO, preste bem atenção nesse texto, que no final você vai perceber que não falta na sua vida é CRIATIVIDADE!

Era uma vez...

Por que era uma vez? OK, vamos começar como se fosse uma conversa normal entre amigos...

Em um dia desses pra trás, eu estava andando pelo parque e vi uma folha caindo e pensei: por que as folhas caem? Por que ela não pode ficar na árvore eternamente? Será que depois que ela morrer, o que que deve acontecer com a lagarta que se alimentava daquela simples e singela folha?

São muitas perguntas que são meio impossíveis de se responder! Tem só mais outra pergunta que eu gostaria tanto de uma resposta: uma pessoa que não tem criatividade pensa nisso?

Eu tenho um amigo que é assim, ele não consegue pensar em coisas criativas, sabe por quê? Pois é, eu também não faço a mínima idéia, mas gostaria muito de saber!

Às vezes nós perguntávamos pra ele o que ele tinha sonhado, e o que ele respondia: Ahn eu não sonhei nada de interessante. COMO ASSIM? Todos nós achávamos ele muito afastado, apesar de falar muito... hahahaha mas então,nós pensávamos que ele estava meio deprimido, tá ele falava muito sim, mas ele sempre falava de coisas certinhas, mas quando nós falávamos, ele saia, parecia que ele não gostava dos nossos assuntos!

Uma vez quando estávamos no recreio da aula, nós vimos um avião passando e todos nós começamos a perguntar uns para os outros: qual deve ser a sensação de uma pessoa se ela voasse na asa ou em cima da turbina do avião? Como deve ser enxergar uma pessoa, ou várias pessoas como formiguinhas? São tantas perguntas que imaginamos e que às vezes, são IMPROVÁVEIS de se acontecer...

Quando ele nos ouvia falando essas coisas, ele nos chamava de idiotas ridículos que só pensam em besteira, e pedia pra gente crescer que isso não era atitude de pessoas já bem crescidas!

Mas num certo dia ele teve um sonho, e quando ele chegou no colégio, reuniu todo mundo e saiu disparado com todo mundo pra um lugar que só a gente conhecia e começou a nos contar:

“Eu estava em uma casa toda decorada e colorida, com balões, doces, com um bolo enorme com 15 velas em cima (sim, ele contou as velas); era meu aniversário; e fui cumprimentar vocês, mas quando falava com vocês, sempre vocês sumiam, eu fiquei com medo, com muito medo, em um momento estava feliz perto de vocês, e no outro, eu estava sozinho, as cores foram embora, estava vivendo em um mundo cinza, sozinho, sem meus únicos amigos, sem ninguém, até que eu comecei a pensar no quanto eu estou me afastando de vocês (Aleiuiaaaaaa), não converso mais com vocês, toda vez que vocês falam algo, eu vivia virando a cara, eu saio de perto com outro amigo só pra conversar sobre coisas reais, e não estou vendo o quanto é belo viver pensando às vezes em coisas que não existem, pensar que também podemos pensar em coisas assim, que pensar nisso não é ser uma pessoa maluca ( Ele nos achava MALUCOS?? Ahsuiashui) mas agora acredito em vocês sobre criatividade, pelo menos eu acho né! BRINK’s, mas por favor, será que vocês poderiam me perdoar?”

Todos nós começamos a nos entreolhar e chegamos à seguinte conclusão:

“Mas é claaaro que sim né seu besta”

Depois desse dia ele começou a nos aceitar, demorou muuito, mas ele conseguiu voltar a conversar com a gente normal e sim ele se entrosou mais com todos e sim ele começou a falar mais ainda!

By: Talita Kelly

(@Weel_Mateus e ai gostou?)