domingo, fevereiro 21

Ohh dias inesquecíveis que não voltam!

Aniversário e Festa de 15 anos, quem diria que já vai fazer 1 ano que meus pais me deram a festa de presente...

Quase todos meus amigos foram, familiares, amigos de pais, amigos de igreja, até mesmo colegas foram!

Como esses dias são bons, ainda bem que tem como eu recordar disso tudo, além da festa, ganhei o book e o DVD da festa, foi muito legal, o pessoal dançando, MINHA MÃE DANÇANDO, quem estava lá e presenciou esse momento histórico rachou de rir dela, foi muito engraçado, até eu tive que ir pro meio da roda pra dançar, eu fiquei com tanta vergonha, mais pelo menos depois que eu dancei eu chamei uma amiga pra me ajudar e ai a gente se soltou e eu me transformei na hora, da menina quietinha pra menina mais soltinha!

Eu me lembro até hoje do meu pai me perguntando se eu queria ou a festa de 15 anos ou eu iria viajar, e eu não pensei duas vezes e falei que queria a festa porque viagem eu posso fazer mais pra frente e festa é só uma na vida!

E depois eu não me arrependi, porque a viagem que eu ia fazer foi cancelada e minha festa foi ótima, e eu espero que todas as garotas como eu possam ter seus sonhos realizados !

Ai geeeenteee, eu estou tão confusa. =/ Eu não sei o que fazer em relação a minha vida, meu coração ta dividido em dois, em dois não, eu quatro ou cinco sei lá, eu só sei que eu não sei o que fazer agora!

Uiaa, agora eu tenho que ir, quero postar meu desabafo!
Beijos e até o próximo post!

=)