sábado, janeiro 8

=D

Nessa sexta-feira, dia 07/01/2011, eu vi uma coisa na televisão que ficou na minha mente.

Em São Paulo caiu uma chuva muito forte que acabou inundando alguns pontos da capital, eu estava em casa vendo e acompanhando uma parte do que aconteceu, e em um certo momento começaram a filmar cinco cães nadando, e um deles não estava mais agüentando nadar e começou a nadar, e perto deles havia uma senhora que viu os cães e começou a chamar eles, e este que estava se afogando conseguiu chegar perto do muro da casa onde esta mulher estava, e ela conseguiu resgatar não só ele como quatro cães.

Mas vocês devem estar pensando: ‘Poxa, mas e o outro cão, não eram cinco?’

E eu te respondo: Sim eram cinco, só que antes dela salvar os quatro, dois nadaram até um carro que já estava praticamente todo coberto pelas águas da chuva, mas um cão saiu de cima do carro e foi para o mesmo lugar que os outros estava indo, mas só que um não teve coragem de sair do carro, e ficou lá.

Outro momento que também não sai da minha cabeça é o momento em que uma senhora de idade que estava dentro de um carro foi salva por um homem.

Ver aquelas cenas me deixou meio constrangida por causa do tanto de esse estado está sofrendo com esses alagamentos, mas também me deixou motivada por ver que ainda existe nesse país pessoas de bom coração que ajudam o próximo, não importando quem seja, pode ser até um cachorro – hahaha – mas eu senti um pingo de ‘orgulho’ por causa daquelas pessoas.

Agora, por que eu pus aspas entre a palavra orgulho?

Que todos me perdoem, nós estamos num país livre, nós temos direito de expressarmos o que quizermos e eu tenho o direito de falar que na maioria das vezes eu não me orgulho do país que eu moro, mas eu tenho certeza que esse país ainda vai melhorar, eu posso não estar viva, ou Jesus já pode ter voltado para buscar teus filhos, mas eu acredito que existem pessoas que vão melhorar não só o nosso país, mas o mundo também! (Pensamento LOOOOOONGE)

Bom é isso, eu precisava contar isso para vocês!!

Beijos a todos e todas e até o próximo post.

^.^