sexta-feira, março 5

Diário da Táti !

Bom dia para todos !

Eu sou a Táti, e vou começar a fazer contar minha história !

Logo no começo do ano, já tive várias surpresas ! Na primeira semana teve um casamento que eu tive que ir: O CASAMENTO ! Que maravilha né! E a surpresa do casamento não era só essa, eu ia entrar no casamento também ! Que coisa mais linda né.

A única parte ruim nisso tudo é que na festa eu passei mal, e ainda bem que só quem estava comigo percebeu ! Isso me deixou meio triste, porque eu queria ir embora da festa bem sorridente, mas no outro dia eu já amanheci feliz, alegre, disposta pra ficar na cama descansando a tarde inteira porque a gente chegou tarde em casa depois da festa !

Nossa depois disso eu tive tanta surpresa boa, como por exemplo: eu voltei a conversar com um amigo de infância, ele se chama Guilherme, a gente ficou quase um ano sem conversa um com o outro, mas pelo menos eu pedi desculpas pra ele, ele me desculpou, e eu fiquei até leve depois disso, mas tem um problema, a gente nem conversa igual antes, a gente continuo como se a estivessemos brigados ainda porque a gente se olha mas nem fala oi um pro outro, porque será que ele não fala oi pra mim, será que ele ainda guarda mágoas da nossa briga?

Mas como a vida não é perfeita, enquanto uma pessoa me deixa 100% feliz porque voltamos a conversar, outra me deixa 50% porque a gente ficou sem conversa um tempo sabe que nem eu lembro de quantos dias a gente ficou sem conversar, mas tipo, a gente voltou a conversar e eu senti uma pinta de insegurança porque parecia que a gente era colegas e não amigos, e isso me deixou com uma pulga atrás da orelha !

Como existem pessoas que tentam levar vantagens sobre as outras?
As vezes você mostra algo pra um amigo, e ele diz que você nunca mostro aquilo para essa pessoa, e quando a pessoa chama você de ingrato depois de ter feito algo de bom pra ela ! DETESSSSTO! Mas como o mundo não é perfeito, temos que nos conformar com situações assim que acontecem com qualquer pessoa no mundo! Se isso nunca aconteceu com você, CAAAARAACULIIIIS, você é uma pessoa mágica, mas fique calma e tome bastante cuidado, não faça algo que possa fazer que isso aconteça com você , ok!

Ai gente, eu adooro escrever letras de músicas que eu gosto picotadas, tanto é que eu tenho uma agenda, que é mais meu segundo diário, que eu anoto um monte de músicas, tem músicas inteiras e músicas picotadas. Do mês de Janeiro até agora o mês de Março, eu não anotei muitas, mas anotei o bastante pra ver que cada dia, minha vida e uma música diferente !

Ai, andar com a família também é muito bom viu, passear pelo shopping com o pai, a mãe e o irmão é ótimo, porque nós fomos terminar de comprar umas coisinhas, e também eu fui comprar um CD da banda Restart, só que o que que aconteceu? Não estavam vendendo em nenhuma loja do shopping ! Mas pelo menos eu passei um final de semana com a família unida e feliz !

Bom, terminando hoje, vou descansar um pouquinho, mas o meu diário continua amanhã, mais tarde, sei lá, continuem lendo em galera e divulga também beleza ??
Beijão pra todos e todas ! Tchau tchau !
Gente lembra que eu falei que ia começa um ' Diário da Talita', pois é, resolvi mudar o nome, mas a idéia da história ainda é a mesma coisa e sabe quando eu vou começar? HOJE. Só vou preparar as coisas pra começar, e então, estão todos e todas prontos??

=D