sábado, fevereiro 6

Toda mudança é estranha!

Por que toda mudança é estranha, não por que nessa semana que passou eu minha mãe e meu irmão nos mudamos da casa antiga, que estava quase caindo aos pedaços, rsrs, e viemos pra um apartamento, confortável, lindo, e muito bacana, mas só que pra gente mudar, durou hoooooooooooooras, e eu quase dormi no dia enquanto estava tendo a mudança.

E o pior é que eu não conheço ninguém aqui, só minha mãe e meu irmão, e isso me faz ficar sozinha aqui, mas às vezes eu penso que foi melhor pra mim e pra minha família, sabe, mais ao mesmo tempo eu me sinto sozinha, solitária, porque eu não converso com ninguém, e eu adoro conversa com o pessoal!

Mas espero que até alguns dias pra frente, eu conheça alguém daqui, eu conheça o pessoal, por que é muito ruim você morar em ap e só ficar enfurnado dentro de casa sem fazer nada assistindo televisão e mais nada, eu não gosto disso!

Bom eu espero que todos não tenham se entediado com esse meu post, mas eu melhoro no próximo, ok, ai vocês não ficam entediados.

Mas e ai, o que vocês acharam do meu post anterior hein? Eu estava meio que nem um tiquinho inspirada e as idéias começaram a surgir na minha cabeça, e eu começei a escrever e eu não conseguia mais parar, e toda hora vinda algo pra mim escrever e eu não conseguia parar de pensar em idéias e idéias, até a hora que eu tive que sair do blogger e foi minha inspiração acabou na hora, mas eu espero que no meu próximo post eu ARRASE e que vocês possam gostar né!

Beijão para todos e até a próxima!
Tchau tchau...