quinta-feira, julho 8

Ai carambaaa... (leia esse título imitando um mexicano) ahsuahshu

Não me perguntem o por que que eu coloquei o título do post assim!

=|

Cara, e eu que achava que nós éramos amigas, ano passado nós conversávamos tanto, esse ano, nem pelo msn conversamos mais, até descobri que ela tem um msn só pra ela, que no caso eu NÃO tenho, por que eu só tenho a fake dela, que ela nem entra direito!

Essas coisas são comuns na nossa vida!

Quando fazemos uma amizade rápido, achamos que é para sempre, até você saber que não é! Parecia que íamos ser amigas por MUITO tempo, mas pelo jeito, a distância dela está acabando com meu lado da nossa amizade...

Nunca achei que poderia dizer isso tudo, mas estou dizendo, e espero que isso não atrapalhe pelo menos o pouquinho de amizade que me sobra.

Por que isso tinha que acontecer comigo?
Por que logo ela?
Nós tínhamos um canal no YouTube, por que eu acho que esse canal não vai continuar ano que vem?
E se continuar, eu acho que não vai ser a mesma dupla?

Você deve estar se perguntando, você que sabe de quem eu estou falando, porque eu estou falando isso, mas se você me conhece bem, você saberá até o final desse post, ou já percebeu no começo dele!

Cara, tipo, por que que ela não me avisou que não está entrando no msn do fake, quando eu fiquei sabendo que ela vinha pra BH eu fiquei tão feliz, mas eu nem vi ela, e ela nem se preocupou em ligar, em mandar uma mensagem, nem que seja pelo orkut, mas não, e agora ela vai vir de novo, nem sei se é antes ou depois das férias.

Toda vez que alguém me pergunta sobre ela, eu tenho que dizer a verdade: EU NÃO TENHO NOTÍCIAS DELA!

Apesar de saber que ela vem pra cá porque duas amigas minha falaram, e se não fossem elas, eu nem teria noção de se e apareceria aqui em BH ou não!

Se isso é amizade mesmo, eu não quero que ela dure, porque conviver com uma amiga quem nem liga pra mim, se isso é ser MELHOR amiga, porque eu considerava ela assim, minha MELHOR amiga, mas se alguém me falar se ela é minha melhor amiga hoje, eu teria que falar pra pessoa pergunta pra ela, porque eu não sei de mais nada!

E eu estou com muito medo de postar isso, porque se ela ver, ela vai saber que é pra ela, e ai que nossa amizade vai acabar mesmo, mas eu precisava falar isso com alguém!

Mas ela pode saber, que quando ela precisar de um ombro amigo, ela SEMPRE vai poder contar comigo!

... CONTA SEMPRE TÁ!

Desde o dia que ela virou pra mim e falou que ia se mudar, e sair do colégio, eu acabei ficando meio pra baixo, e esse ano, eu também continuo assim, porque por um lado eu sinto falta dos gritos dela dentro da sala, eu sinto falta de ter alguém como ela perto de mim pra me dar conselhos bizarros que só ela faz, de ver ela cantando espanhol e humilhando todo mundo, ou até mesmo conversando em inglês com o professor!

E tipo, eu não sei porque eu disse isso tudo ai em cima, mas é o que eu estou pensando nesse momento, por que a gente se distanciou tanto depois que fomos pegar o resultado no colégio!

Acho que se visse ela nesse momento, seria capaz de pular em cima dela e chorar, de tanta saudade que eu estou, e de pedir desculpas pra ela por achar isso tudo ai em cima, e que ela pode saber que ela sempre vai estar no meu coração!

Adoooro você ...