segunda-feira, julho 19

FÉRIAS IV

Eeeeita coisa boa gente...

Férias é bom demais né.

Ah vá, quem eu quero enganar, minhas férias não estão muito boas, tirando o fato de eu poder dormir até tarde, posso dormir tarde, e posso dormir a tarde ( nossa, eu não durmo tanto assim não tá gente).

Ai gente, eu estou tão entretida aqui no blog que olha o que eu vou dizer:
Gente, às 21:04hs eu vou tomar banho tá, e vamos ver se eu vou demorar muito ou não ( e vamos descontar o tempo de ir pegar toalha, entrar no banho e parar de digitar aqui =D )
...


Aee sai do banheiro às 21:46hs, e gente, calma eu não demorei 40 minutos dentro do banho tá, ashuashuashu, é que eu ainda tive que me secar depois do banho, enrolei um pouquinho antes de entrar pro banho procurando meu roupão e minha toalha (porque nessa semana eu não posso tomar muita friagem) e agora eu vou trocar de roupa.
...

Nossa demorei tanto assim pra trocar de roupa??
Já são 22:11hs ashuashu
Bom gente, eu estou tão animada pra amanhã, porque eu e meu irmão vamos sair com um pessoal ai, e amanhã ele irá pegar o resultado dele no colégio dele sabe!

Assim, depois que eu saio do banho, é automático eu ficar no quarto sentada ou deitada na cama pensando em tudo que eu já fiz, e isso não é coisa de atoa, é que eu às vezes não tenho tempo de ficar pensando no que eu já fiz sabe. E ficar sentada e olhando assim as coisas, pensando no que você fez o dia inteiro é tão comovente, e diferente!

ANY WAY

E digamos que eu vou deitar e descansar porque eu vou ter que começar a ler um outro livro, um livro chamado "A carteira do meu tio" ...


=D

Beeeeijos a todos e todas e até mais!

TENSO!

Gente que tenso, hoje eu vou fazer um coisa muuuito legal e que se der certo, mais tarde eu vou postar o que que é e explicar direitinho o motivo de eu estar elétrica!

Bom, e neste momento estou vendo INFELIZMENTE a reprise do #colirioscapricho !

Depois do programa vou tentar ficar mais no Twitter e no Ebuddy (vulgo msn que naum é msn ahsuashu)



Beeeeijos pra todos e todas e até mais!

Gustavo Henrique Guimarães Araújo!





Gustavo Henrique

Mesmo não te conhecendo muito bem, eu nem sei na realidade se o seu nome completo é esse ai em cima! ahsuahsu

Mas mesmo assim, eu quero escrever um pouco pra você.

Saiba que a sua saída do programa Colírios Capricho me abalou muito (tanto é que eu estou aqui escrevendo pra você, depois de chorar horrores quando a Tati Schibuola falou seu nome), mas eu quero muito que você saiba que você sempre será meu Colírio Favorito, acredito que não só meu, como de muitas(os) fãs, e que você sempre estará em nosso coração!

"...você sempre será meu Colírio FAVORITO..."

Quando o Caio saiu, confesso que chorei porque foi um ipacto enorme, principalmente porque ele foi o primeiro, com a saída do Thales eu fiquei abalada, mas não cheguei a chorar, mas com a sua saída, eu não tenho mais o mesmo ânimo de assistir o programa, acho que vou assistir mais por causa da MariMoon ( @Marimoon ), ashuahsuahsu, mais é sério, porque eu gosto muito dela, acho o estilo dela muito legal!

Eu tenho a convicção de que tudo isso que eu estou escrevendo é em vão, pois eu sei que você não vai ler, mas assim mesmo, como papel de fã que sou, tenho esse o direito de fazer isso e tenho um fioziiiinho de esperança de que um dia você irá ler e comentar, escrever pelo menos um "OBRIGADO", mas acredito!

Acredito também (OLHA O SONHO DA GAROTA!) que um dia eu verei você pessoalmente, nem que seja por um esbarro sem intenção, por qualquer lugar em BH, porque apesar dela ser grande, ela também tem seus momentos e ar de ROÇA (Calma gente, é brincadeira, BH não é roça ahsuahsu) porque às vezes, você está andando normal e do nada você esbarra em alguém, e a pessoa que você esbarrou era familiar e você não sabe de onde, vou responder de onde ela éee... daqui de BH mesmo ahsuahsuahsu, isso não acontece com frequência, mas repara que isso acontece mesmo!

ANY WAY

Digamos que minha mão já está doendo, pois depois que eu machuquei ela jogando vôlei - na realidade foi o pulso - eu não consigo ficar direto digitando ou escrevendo (tanto faz) mas por você eu faço um esforço a mais.

Algumas pessoas tipo MILHARES irão me chamar de louca, de idiota, falar: NOSSA OLHA COMO ELA VIVE SONHANDO!, eu só tenho uma coisa pra dizer pra essas pessoas: EU NÃO LIGO PARA O QUE VOCÊS DIZEM.

=D

Bom, é isso, espero um dia ter a oportunidade de ver o Gustavo Henrique ou de pelo menos saber que ele viu essa postagem, ele nem precisa ter gostado, mais dele ver e comentar já é o bastante pra mim, eu ficaria muito feliz por isso!

Então beeijos a todos e todas
E até mais! *-*