segunda-feira, dezembro 20

Dependência e umas coisinhas a mais!!

Dependência é uma coisa que ninguém quer pegar, mas às vezes ela é meio impossível!

Caramba e sabe quando você precisa desabafar sobre uma coisa que você não consegue segurar mais, então, por isso que eu estou postando sobre isso hoje!!

Ahn mas como todo mundo disse pra mim: Ah Talita, pelo menos você passou, pensa nisso, você consegue ano que vem!

Mas o problema é que: Eu não sabia que iria tomar DUAS de uma vez, poxa, eu não acredito que eu não consegui recuperar na minha prova de biologia, MEOW eu estudei pra ela, eu estudei até coisa que nem precisava, mas só que vem o resultado e eu tomei dependência.

Mas pelo menos eu estou no 3º ano, agora é esperar as provas pra fazer e passar na primeira tentativa (que por um acaso já é em fevereiro)!

But, anyway, esse final de semana não foi um final de semana que eu poderia falar que foi ótimo, sábado a noite teve a despedida da Mocidade Jovem da igreja que nós estamos indo nova, mas só que no domingo eu acabei perdendo a amizade de uma pessoa que eu queria tanto não perder! Uma pessoa que eu tenho certeza que eu poderia contar sempre e que essa pessoa poderia contar comigo, mas depois do que aconteceu, vai ser difícil recuperar essa amizade que pelo menos eu considerada.

E vocês acham que a minha vida é um mar de rosas??

Pois é, nem todo mundo é perfeito e tem tudo que quer, e nós temos que por na nossa cabeça que nem tudo que nós queremos pode ser nosso, porque algumas pessoas pensam assim e tentam destruir umas as outras só pra conseguirem o que querem!

Poucas pessoas que leem meu blog sabem das situações que eu acabei passando esse ano: as brigas, os momentos tristes, os momentos felizes, os dias de coração partido, os dias que eu estava de TPM, as vezes que eu acabei magoando pessoas sem eu mesmo ver e elas não ligavam porque sabiam tudo que estava havendo em minha casa, os momentos de desespero no colégio, enfim, todas as coisas, essas pessoas que sabem disso tudo que sempre estão do meu lado pra me apoiar, ou pra me criticar, eu sempre vou lembrar de cada um deles porque foi com eles que eu consegui amadurecer, foi com eles que eu pude ver que eu sou mais forte do que eu imaginava.

Bom é isso ai, beijos a todos e todas e até o próximo post!!

^.^