sábado, março 20

Semana Difícil

Noooooooossa que semana foi essa que eu tive meooooo...

Logo de cara na segunda vem DUAS provas direto em menos de 2 horas no colégio, e ainda tive que fazer um ULTRA-SON na mão (isso existe) , pra descobrir que meu dedo não tem nada... então de onde vem essa dor???

Na terça tive mais duas provas, e depois fui pra primeira sessão da Fisioterapia (que por um acaso foi boa a primeira sessão) e cheguei em cada tardão e nem deu pra estudar direito...

Na quarta tive maaais duas provas e mais fisioterapia e mais um dia sem tempo pra estudar (isso não é legal)

Na quinta já aliviaram e colocaram só uma prova, mas em compensação a fisioterapia foi mais longa e eu não consegui estudar muito de novo, mas fiquei até mais tarde pra estudar e tirar nota booa (ée eu sou estudiosa e só fui pensar assim no final da semana (aff's pra mim mesma))

E na sexta foram DUAS provas DE NOVO que maravilha, e eu até comentei com uma estagiária da fisioterapia que hoje eu ganhei duas estrelinhas a DOURADA(não tem a cor dourada aqui então pus a mais próxima, a amarela ashuiashui) pela prova de química, e uma PRETA pela prova de geografia!!

E agora eu tenho que fazer um taaaaaaaaanto de trabalho do colégio antes do simulado! (que maraviilhaaaa)

Mas em compensação meeesmo eu consegui descansar nesse sábado, que é uma coisa muito boa...

Para quem não entendeu o lance da fisioterapia é que um médico finalmente descobriu um problema que eu tenho no meu joelho e agora eu tenho que fazer fisioterapia!!

Bom eu vou indo! =DD
Beijão pra todos e todas !!