sexta-feira, fevereiro 26

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH --'

AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Ai desabafei agora, asahsiahsihsiaahisiiiiii....
Eu vou explicar tudo pra vocês: é que o colégio lindo maravilhoso que eu estudo, mesmo sendo fevereiro, vocês acreditam que já deram um trabalho pra gente? E ele não é pequeno não viu, mas só que pelo menos ele é em dupla, mas é MANUSCRITO, caaaaraaaaaaculiis, manuscriitoooo!

Táa tudo bem, eu vou me controlar, mas é que eu não posto aqui faz tanto tempo, que eu fico com saudades, tanto é que eu estou escrevendo na minha agenda, mas depois eu passo pra cá o que esta na minha agenda, bom as partes que podem passar eu passo, mas eu vou fazer como se fosse uma história sabe, tipo o diário de férias só que o diário da táah, mas lóoogico que eu vou mudar umas coisas né!

Ai gente, que que eu faço da vida hein? A indecisão é muita, eu não sei de quem eu gosto, eu não sei se as pessoas que dizem ser minhas amigas são realmente minhas amigas? E agora, como eu vou saber quem realmente são meus amigos e quem não é?

Ah gente, to confusa!

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSAAAAA, gente eu to lendo um livro muito lega, ele chama Por um fio do Drauzio Varella Muiiito louco! Ele fala de um médico que trabalhou em vários hospitais sabe, ele estagio também em vários... Mas tipo todas as histórias que ele fala, são sobre pessoas que viram a morte passando na frente de seus olhos e outras pessoas que não resistiam as doenças e morriam cedo, muito bom gente!

Táa essa letra agora é meio rosa meio lilás né? ASHIASHIAHSIAHSIAHSIAHSIAHSIAHSI

Como eu posso começar esse agora hein? Boom gente, rsrsrsrs, e estou tão estranha que eu vou começar a falar de bandas: Bom a banda RESTART como vocês sabem eu gosto muito, mas e não gosto só da RESTART, tem uma banda também que eu gosto muito que é a STEVENS , e tipo eles são muito lindos também sabe, e tem a HEVO 84, eles também são muito bons, a música Passos Escuros me faz sonhar cara, ahn tem também CINE , mas apesar de eu escutar só algumas músicas deles eu gosto deles sim! Hum agora vamos falar de NX ZERO , eu gosto deles também, eles fazem um som muito bom!

É gente, como os teletubes dizem: É HORA DE DAR TCHAU, É HORA DE DAR TCHAU! ashiashia, mas falando sério, tenho que ir, preciso mexer em mais coisas aqui, porque se não eu fico o dia inteiro postando, mais um fim de semana eu vou fazer isso, ficar por conta só do Blog, e só vai sair coisa boa também, e vai sair umas besteirinhas pra contrariar o clima! ASHIASHIASHIAHSIAHIS .

Beijãaaaao genteee! Amo vocês!