sexta-feira, julho 16

FÉRIAS!

Caramba, estou de FÉRIAS!

Isso é tão bom...

E isso por um lado é tão ruim.

Pensa comigo:

Lado bom: Você vai ficar em casa, feliz, descansando OU viajando com a família ou até mesmo com amigos, e você fica feliz da vida!

Lado Ruim: Você fica longe das pessoas que pra você são muito importante, mesmo que você saia com eles, você vai sentir que é só no momento em que vocês estão juntos, e isso acaba abalando o sentimento de todos!

Pois é, todo lado bom tem seu lado ruim.

E ainda bem que exista cinema, casa, e pipoca (???)

haushaushau

Agora, só me respondam uma pergunta:

Por que o nome da música do Justin Bieber é Never say Never?

Pelo que eu percebi, ele fala pra uma pessoa nunca dizer NUNCA, ou que ele nunca irá dizer Nunca, CARÁAAA, você já está dizendo nunca, pra que repetir?

Me diz, por qual motivo razão OU circunstância uma pessoa fala isso?

Imagine você nessa situação:
Você vira para uma pessoa dando conselho pra ela, porque ela estava precisando MUITO MESMO de um, e a pessoa diz que nunca irá fazer tal coisa porque mesmo antes de tentar sabe que não consegue e diz nunca... e você responde NUNCA DIGA NUNCA!

=|

SE MATAAAA

hasuhasuahushasuhasuahsuahusuhas

Any Way

A pessoa não deve ter pensado antes de colocar o nome da música, mas pra falar a verdade, eu gostei da música por causa do filho do Will Smith que no momento eu esqueci o nome!
=D

Tudo bem que eu não posso falar muita coisa porque eu sei que alguém vai me zuar porque eu gosto MUITO mesmo de Restart, Replace e Stevens! Ahnn e sem esquecer da banda Elleven Rock que eu gostaria muito que vocês vissem o post que eu fiz pra eles.

Então é isso,
Super beijo pra todos e todas,
Até mais!

=P