segunda-feira, julho 5

O que o blog tem de interessante que todos estão fazendo um?

É, essa foi uma pergunta que eu fiz hoje!

Pois então, nem vou dizer o que eu pensei agora, mas vou postar o que queria normal!

E só pra constar, eu não pensei besteira...

E então, assim, tentaram exlicar, só que eu agora também fiquei com essa pergunta na cabeça, ainda mais quando meu pai decidiu também fazer um blog, mas ele tem o que mostrar no blog, eu fico falando nada com nada e tenho 8 seguidores, incluindo eu mesma nesta lista ! =D

Ainda bem que eu tenho amigos que me entendam, que entendam o porque eu eu fiz um blog pra falar um pouco do que às vezes eu não posso falar com algumas pessoas, às vezes muito menos com amigos, por exemplo no começo do blog eu vivia falando de quando eu parava no hospital todo mês! =

QUEM QUER SABER DESSAS COISAS??

Tudo bem que quando eu tinha isso eu falava com algumas amigas tal para dizer que eu estou bem, porque quando eu não aparecia na aula podia saber, ou eu estava no hospital, ou, eu estava em casa de cama!

Sabe quando... lá vem eu com esse 'Sabe...'
... você sente que está sentindo uma coisa que está encomodando e tem medo de falar com alguém, mas você sabe que é obrigado a falar?

Bom é isso (também)
Tchau a todos e todas (como sempre)
Beijos

=D

POR QUE?

HAHAHAHAHA não teve graça !

Cara meu orkut está uma coisa linda essa noite de 05 de julho de 2010, às 20:27, meu lindo querido e amado orkut não está estrando pelo Google Chrome (e confesso, tive que olhar na minha tela pra ver se escreve assim mesmo ou não) ...

POR QUE COMIGO?

Me responde você, é você mesmo, por que isso só acontece comigo? Por que essas coisas não acontecem por exemplo com a Brithey Spears na hora que ela está ali no seu momento Twitter, e acontece COMIGO, que sou uma pessoa normal, não fiz nada de errado com meu lindo notebook (além do tapa que eu dei, por causa da pank, ela me irritou - e ela chegou a esse estremo - e eu dei um tapa nele pra ela assustar e ELA ASSUSTOU!) e agora estou mexendo no blog pelo Explorer !

Ainda bem que eu ainda tenho ele por que senão, tadinha da minha pessoa, ela ia sofrer, pensando em como as pessoas poderiam pensar e dizer: PUT'S ELA NÃO SAI DO PC DELA NÃO!

Respondendo: eu saio sim, mas às vezes deixo ele ligado, mais n modo descanço ÓBVIO, mas eu saio sim, quando eu não tenho aula no outro dia eu posto mais, só que de vez em quando eu empolgo e sai da frente porque senão eu escrevo no seu caderno BRINCADEIRA!

Ai, já estava com saudades de vir aqui no blog postar alguma coisa que não é de útil!

Beijooos pra todos e todas
Até mais ver ou ler ! (sem graça)

=D