sexta-feira, maio 21

Enquanto a história do menino não fica pronta...

... nós vamos contando outras histórias!

Vivendo nas nuvens

Viver nas nuvens é tão bom, ter aquela sensação de que você esta amando, a sensação de que você esta bem.

Quando você vive nas nuvens, você acha que é uma coisa tão boa, mais às vezes pode ser um sonho que você jamais deveria acorda, mais se você acaba descobrindo que isso que você esta vivendo é real, você não consegue fugir disso, você tenta, tenta, tenta, tenta, mais não consegue, e você vê que isso é impossível.

Você pode tentar entende como isso acontece, nunca soube como é viver nas nuvens, viver viajando, pensando em uma pessoa que você jamais pensava em se apaixonar, e olha em um piscar de olhos você se apaixonou por essa pessoa.

Às vezes você pensa sempre em uma pessoa, mais você nunca consegue falar com ela, mais você acaba vivendo no mundo das nuvens, e isso de vez em quanto não é bom, porque você não consegue se expressar, mas você acaba concentrada só nessa pessoa e em mais nada.

Se você acha que viver nas nuvens é tudo isso que estou dizendo, é vocês estão enganados, ninguém tem uma opinião certa sobre viver nas nuvens, você nunca sabe se você ta vivendo nas nuvens ou não, você só vai sabe quando uma pessoa vira pra você e te da um alerta.

Você pode estar completamente apaixonado (a) por uma pessoa, mas você nunca sabe quando esta nas nuvens. Estar apaixonada tem seus sintomas: mãos suando muito, pernas tão bambas eu as vezes nem consegue andar direito, você fica hipnotizado pelo olhar da pessoa escolhida pelo seu coração, mais os sintomas da viagem nas nuvens são: ... , não sei.

Mais sei de uma coisa: se você esta nas nuvens, não se distraia só com essa pessoa, se distraia com outras pessoas do tipo amigos, família, e também pessoa amada.

By:Talita Kellly and Adriene Lana.

Ano: 2009.