terça-feira, setembro 15

Hoje...

Oie gentee
Hoje eu vou falar um pouquinho do meu dia:
Como meu dia de sempre eu fui pra aula, mais só que loogo hoje o destino resolveu me preparar uma coisa linda, maravilhosa, gut-gut, de morrer de rir
Estava eu voltando da Educação Física que na realidade eu já estava na sala,e uma pessoa não muito legal resolveu usar desodorante Spray dentro da sala, e eu sou alérgica a cheiros como o de desodorante que ele usa, e uma pessoa especial, hihihihi, também usou ele, e eu começei a dar crise alérgica, começei a tossir e espirrar, e eu nçao sabia o que eu fazia, se eu falava com eles ou se eu saia da sala, e eu começei a sair da sala, e eles não sabiam e foi lá eles perceberam isso e a segunda pessoa começou a rir e eu fiquei meio sem graça, mais só que o dia passou a crise passou também, Graças a Deus, e minha mãe perguntou se eu queria ir fazer compra com ela e eu fui, só que depois que a gente chegou no supermercado começou a chover, e eu não tinha guarda-chuva e eu estava de cabelo escovado, e não tinha como ir embora, só que quando depois que eu sai do supermercado, quando eu cheguei no bairro onde minha mãe,meu irmão e eu moramos, começou a chover de novo, e eu tive que ir correndo para dentro de casa.

Que dia mais corrido que eu tive hoje né...
Bom então eu á vou indo por que amanha o meu dia é mais corrido do que o de hoje.
Beijãao pessoal, Abraço e fiquem com Deus todos vocês.
Tchaaaaaaaaaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário