terça-feira, outubro 6

Oxx viida viu...

Oii geente, tudo beem?
Se você está bem, que bom que você está bem, e se você não está bem, me desculpe, mais eu vou ter que contar isto.
Hoje, na aula tivemos um filme pra assistir, e qual filme assistimos, ''Anjos e Demônios'', legal né, mas só pra consta, eu não vou falar muito, mais gente eu fiquei tão surpresa no filme, no final a gente tem uma surpresa, porque um Padre que era moçinho na realidade era vilão, E EU NÃO VOU CONTAR O RESTO. E gente, depois do filme, eu virei e falei a seguinte frase: '' Owh, eu nunca vi tanta gente morrendo queimada, quanto nesse filme.'' Pois é, e então, como eu disse, eu não vou falar muito hoje, porque eu estou muito cansada, eu estou estudando muito.

Então, gente, beijos, tchau, fiquem com Deus e não percam a próxima vinda que eu sei, vai estar meio ilária viu. askopaskopaskop'




Nenhum comentário:

Postar um comentário