sexta-feira, dezembro 11

Diário de Férias Parte I

Oi gente, tudo bem com vocês?? Vocês lembram da minha última postagem que eu falei que eu parei no hospital por causa da garganta, pois é, a situação piorou, parei de novo mais com uma coisa pior que não vem ao caso nesse momento.

Como eu vim falar de férias, hoje foi meu primeiro dia de quase férias, por que ainda não peguei o meu resultado, vou pegar ainda semana que vem gente.

Mas como eu estou quase de férias, eu pensei em relatar ela, e contar praticamente tudo dela, por que eu tenho certeza que eu não vou conseguir falar tudo né, dois meses de férias.

E hoje no meu primeiro dia o que eu fiquei fazendo? Nada praticamente, fiquei deitada o dia quase todo sem quase nada pra fazer, e o que eu fiquei fazendo deitada? Eu fiquei jogando jogos de um site legal que eu entro muito bom, e eu fiquei a maioria do tempo jogando dois jogos muito complicados, você não consegue fazer nada, você tem que sair de um quarto e depois de um cofre, e você tinha três opções do final: ou você fugia e se libertava, ou você morria, ou noivava com a mulher que queria te matar, e é lógico que a pessoa que tinha que escolher essas opções era um homem.

Bom e já que estou começando a relatar as minhas férias para vocês, espero que vocês gostem das minhas ferias e das de vocês também, que vocês curtam bastante, que vocês possam ser felizes e tomem cuidado hein, não façam nada de errado ok...

E desde já estou desejando à vocês um hiper e feliz Natal e um Ano Novo repleto de alegrias para todos. *-------*
Um grande beijo para todos e até a próxima postagem.

Fiquem com Deus Tchau Tchauuu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário