domingo, março 28

Tudo Mudou!

É cambadaa, tudo mudou aqui no Blog, o visual mudou, a foto mudou, eu mudei =D
Tudo bem, mas porque que ouve essa mudança repentina?
Porque tipo gente, todo blogger tem que ter a cara do seu dono não é mesmo? E o jeito que meu blogger estava antes, estava muito ... muito... menininha digamos assim, e com isso, com as mudanças, com o aniversário que já passou, com os 16 anos agora, eu queria mudar a cara do blogger sabe, e assim eu não quero que vocês pensem que eu sou Dark tá, eu sou uma menina bem alegre por sinal (tanto é que meus posts são bem coloridos[amoooo]) mas as vezes todos nós temos nosso momento de tipo, a eu quero mudar porque eu acho esse jeito mais legal, mais a minha cara, e com isso, eu quis mudar o blogger, maaaaaaaaaas tem um detalhe nisso tudo, ele não vai ficar assim pro resto dos meus dias de blogueira nãao, porque ele vai mudar toda vez que eu sentir que ta na hora, quando eu sentir que desse jeito não ta bacana eu vou da umas mudadinhas básicas, ok

Bom espero que vocês tem uma ótima semana e até o post de como foi a festeeeenha ok!?

Beijos pra todos e todas!!
Até mais
=***








Segue lá no twitter: @talitinhakelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário