terça-feira, junho 22

Michael Jackson, 1 ano de sua morte!

Pois é pessoas lindas, maravilhosas, no dia 25/06/2010 vai completar UM ano da morte de Michael Jackson!

Quem diria que a um ano, quando eu estava passando pelos canais, e ouço o William Bonner afirmando: " E a poucos minutos foi confirmada a morte de Michael Jackson " ...

Cara, imagina, eu, que sou só um pouquinho medrosa, eu estava sozinha no momento em que ele falou, e depois, no outro dia, apareço no colégio e todos começaram a falar dele, que ele tinha morrido, algumas pessoas não acreditaram, mas elas depois souberam que era verdade, e tipo que foi um choque pra todo mundo sabe!

Nossa, eu vi o quanto as pessoas adoravam ele e tal's, mais depois de um certo momento já estava tipo que algumas pessoas exagerando e faturando as custas da morte dele!

Mas, como passou rápido, meu irmão não estava acreditando que já ia fazer um ano!
A MTV vai passar um documentário sobre o Michael Jackson da sexta (25/06),no sábado(26/06) e no domingo(27/06)!

=D


Nenhum comentário:

Postar um comentário