quarta-feira, junho 16

Post Atoa

Oiiii
E ai como vocês estão?
Preparados para o post atoa?

Então, O QUE É O POST ATOA?
O post atoa é um post que diz NADA, que não tem nada a ver com tudo que eu digo! ahsuiahsui

Estranho sim, mas legal e divertido, porque às vezes é bom sair um pouco do original, mas não preciso sair MUITO desse original né, vamos incluir também coisas originais!

Então

GEEENTEEE, hoje o pessoal da minha sala no colégio, a nossa sala pegou o país ITÁLIA, e adivinha, nossa sala GANHO! Os meninos ganharam de 4 X 1 !

Pois é né!
Fazer o que!
Minha sala manda MUITO bem, eu sei (momento feliz, porque no primeiro jogo nós perdemos né ahsuahsu)

E porque eu não poderia comentar também de como esta a quadrilha?
É óbvio que eu posso sim!

Digamos que o ensaio está ótimo, obrigada! =D
E também ela tá muito engraçada, desde o momento da chamadinha (que quase ninguém gostou) até o momento que no final todo mundo erra na parte do Beija-flor!
MAS, pelo menos a quadrilha está ótima, incrível, perfeita, e eu estou adorando dançar ela, apesar dos altos e baixos que falam pra eu não dançar, mais também eu não ligar muito, porque eu sei de tudo que significa isso, e eu não preciso ficar escutando o pessoal porque eu sei MUITO bem de tudo, e eu não preciso ficar escutando duas vezes, minha opinião já está fechada!

Tá esse momento revolta foi meio estranho, mas eu nem ligo, por isso o nome do blog é meumundodisponível.blogspot.com !

MOMENTO VERDADE.

E digamos que eu estou com sono, apesar de ainda ser 19:56 horas!

Que garota de 16 anos que a esse horário sente sono?
EU!
Ok, releva, releva!

E porque quase toda vez que eu vou escrever aqui eu estou começando com a letra E mesmo sendo uma palavra ou somente um E ?
ESTRANHO!

Até em uma resposta, isso é muuuuito estranho, mas ainda bem que nessa frase eu começei com A !

Eu disse que esse post atoa fugia da minha originalidade!

Pois então!

E queria dizer uma coisa:

Eu estou feliz, mais eu também estou triste!

E porque isso tem que acontecer logo comigo? Porque a vida tem que ser tão, tão, TÃO assim comigo!?

POR ISSO, na minha agenda já tem uma história sobre isso, que já já vai ficar prontinha e eu vou postar aqui pra vocês saberem!

E eu estou com vontade de comer canjica doce, porque minha mãe fez canjica doce, pão-de-queijo, amendoim e bolo!
Como eu consigo emagrecer com isso tudo!
E eu nem seu porque que ela fez isso tudo, porque não tem nada de importante chegando, e o jogo do Brasil foi ontem (dia 15/06) que não importa agora!
A e me chamaram de A BRASILEIRA MENOS BRASILEIRA DE TODAS! Porque o pessoal acha que não torcer pro time do seu país é modinha, e que a pessoa não é normal, e que isso é ridículo, que você TEM que torcer pro time!
Não entendo isso!

Pelo menos eu confesso que não torço muito, e não fico fingindo que gosto muito e chegando em casa fala que detesta o time do país, e que acho um lixo o jogo, e que a culpa é o Dunga do Brasil não joga bem, queria ver esse povo no lugar do Dunga, pra ver que que eles fariam se fossem eles ouvindo!

Então, eu vou sair porque eu vou comer canjica e tentar descansar porque meu dia foi cheio, meu joelho tá doendo a DOIS DIAS, eu não consigo andar igual a antes, e amanhã eu tenho que ir andando pro colégio e então eu tenho que deixar minha perna reta, que no momento está apoiando o notebook e doendo muito!

=D

Beijos a todos e até mais!

^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário