segunda-feira, julho 26

(???)

Inveja...
Uma palavra muito forte e tão fácil de se acontecer...

E tipo que esse foi o primeiro assunto que veio na minha cabeça
E por incrível que pareça eu estava pensando em uma coisa que tipo, não sei se existiu isso de inveja um com o outro no Colírios Capricho.

Eu não imagino alguém lá dentro tendo inveja de alguém, por isso eu não entendi o porque que quando eu pensei no programa a palavra que veio foi 'inveja'.

Algumas pessoas vão me entender mal, mas eu não ligo porque eu meio que estou dando minha opinião sobre isso .

E tipo que eu acabei entendendo muita coisa errada nessa vida!

Quem nunca sentiu inveja?

Nem que seja, nossa o cabelo dela é legal né? E olha que vão ter pessoas que vai responder que não!

Não me julguem mal, é que esse foi o primeiro assunto que passou pela minha cabeça, e eu preciso repor os post's perdidos e eu não conseguia tirar esse tema!

Então eu gostaria muito de saber o que passa pela sua cabeça quando alguém comenta com você sobre inveja??

E é isso, se você gostou comente, e se não gostou, comente também ahsuahsuahsu


Beeijos a todos e todas e até mais!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário