sexta-feira, agosto 27

VIAGEM - Rio de Janeiro/Petrópolis - !

GEENTE, estou indo viajar hoje e não vai ter como postar esse fim de semana!

Então eu devo postar mesmo na segunda - EU ACHO -


E é isso ai, só passei aqui pra avisar todo mundo mesmo ...



Beeijos a todos e todas e até mais

=D

_________________________________________________________________________

AAAAHHHHH

Hoje dia 31/08/10 estou aqui no blog pra comentar algumas coisinhas da viagem !

Nossa gente a viagem foi muito boa, foi demais, foi incrível...

Foi incrivelmente inesquecível!
Gente vocês não tem noção de como foi legal!

Bom pelo menos eu achei né ashuashuashu

Nossa, eu meio que estou fazendo esse post pela segunda vez porque a primeira deu erro e não deu pra postar (=[) então eu estou tendo que escrever tudo de novo e eu já estou vendo que vai ficar diferente!

Ai gente, foi muito bom mesmo ...

Digamos que a viagem foi tão legal, mas tão incrível, que toda vez que eu lembro dela eu fico feliz.

Nós fomos pro Rio de Janeiro primeiro, mas lá estava meio que muito frio, estava em média 20ºC e 21ºC e Petrópolis estava quentee (????)

Tudo bem que não dava nem pra ver o Cristo Redentor, ai a gente nem foi pra lá.

Quando nós chegamos na praia, parecia que eu nunca tinha visto praia na minha vida, e principalmente depois que eu pisei na areia, eu fiquei com o sorriso de ponta a ponta do rosto!

Foi muuito ilário.

Nós fomos na praia do Leme e na da Copacabana também, lá é tão bonito, e nós até tiramos foto na frente do chiquéeerrimo do Copacabana Palace !

Depois de passar a manhã inteiriinha no Rio de Janeiro, fomos pra Petrópolis sem ver o Cristo...

Passamos na 'casa' de 40 cômodos (só uma casinha de 40 CÔMODOS) !

Sábado a noite também foi muuito boa viu! ahsahsuashu

E o melhor foi no domingo que eu conto pra vocês depois, porque são 22:09hs e eu tenho que ir dormir !

=D

Depois eu faço um post exclusivo da viagem!

Porque que eu estou postando no mesmo post de antes da viagem??
Porque se não ia ficar 2 post iguais e com o mesmo título e não ia ficar legal!

Então...
Beeijos
Tchau
Até mais !

^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário