quinta-feira, setembro 16

No dia 14 de Setembro de 1989 ...


... nasceu um menininho lindo que não imaginava que neste mesmo dia no ano de 2010 seria um dos personagens de um dos seriados mais incrível e musical do canal Nickelodeon !

Logan Phillip Henderson nasceu no Texas, numa cidadezinha perto de Dallas.

Logan é ator e cantor americano, participa do seriado Big Time Rush...



Ahn tá bem, eu vou parar de falar certinho e vou falar normal!!!!

AAAAAHHHHHHH...

O Logan é lindo eu sei.

E digamos que ele é uma pessoa (dãar lógico que ele é uma pessoa né) e ele é a pessoa que vive em meus sonhos, impregnado me deixando feliz, fazendo com que quando eu acorde com um sorrido louco de uma menina besta que parece que não tem nada ao redor dela além do seu sonho e da imagem na memória!


E como eu amo muito desse cara, eu queria fazer um post somente pra ele no dia do aniversário dele, só que no dia 14/09/10 eu estava ocupada e não pude fazer, mas hoje dia 16/09/10 eu estou aqui fazendo essa homenagem pro homem mais incrível e do personagem que eu mais amo e que gosta de matemática ahsusahu



Toda vez que eu vejo Big Time Rush ou ouço uma músicas deles, sempre me aparece um sorriso meio que muito automático tooooooda vez que vejo e ouço ele OU somente
ele, mas Big Time Rush sem todos juntos não é Big Time Rush, porque ver eles juntos é como se fosse ver a alegria no rosto de muita gente !


E digamos que minha vida sem o Big Time Rush
e sem o Logan seria uma vida ... normal !
E agora que o ele e todos os meninos apareceram
na minha vida, eu literalmente sou apaixonada
com eles e principalmente com esse ai embaixo óoh !



Bom, digamos que se eu pudesse, eu ficava até mais tarde falando dele, mas como eu não posso


=(

Eu só vou dizer mais uma, ou melhor duas coisinhas, uma é:

Logan Henderson Te Amo !!

EEEEE

Quero dizer que eu amo muito todos eles também e dá uma olhadiinha neles...


É, mas tirem os olhos deles hein !

ahsuashu


=D




Bom é isso ai, por esses minutos é só !
Então...

... Beeijos a todos e todas e até mais.






Assistam Big Time Rush toda quinta-feira às 20:00hs ou aos sábados e domingos 13:30hs e 19:00hs !


^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário