sexta-feira, janeiro 15

Diário de Férias V

Oláaa gente, quanto tempo eu não venho escrever meu diário de férias, caraculis!
Bom como eu disse na última postagem, eu e minha 'irmã' entramos no casamento do meu pai com a mãe dela, e foi tão legal, vocês não imaginam!
Mas depois do casamento, também foi muito engraçado, porque teve a festa e tal, cheguei em casa mais ou menos meia noite uma da manhã, horário até bom né, mas eu estava tão cansada, mas tão cansada, que eu fui embora dormindo, no carro, e com uma gritaria dentro do carro, minha tia (Mamãe Ângela) e meu irmão foram a ida pra casa da minha tia falando até falar 'chegaaaaa'. Meu Deus , vocês iam rir muito se vissem os três, e eu lá só no meu cantinho tentando dormir!
Tá e no outro dia, né, quase todo mundo acordo tarde, menos minha mãe que teve que ir trabalha cedão, mas fora isso, todo mundo acordo tarde, eu e meu irmão acordamos com cara de quem tinha tomado um porre ! Mas pra deixar claro eu não bebo viu gente, e acho que meu irmão também não bebe, e nisso tudo a gente fico o dia quase todo assistindo televisão porque eu não conseguia andar porque o salto que eu usei, uau, era autinho viu, mas o melhor era que meu pé, se vocês vissem iam achar mo tipo creeedo que pé feio, mas se vocês vissem eu andando, a altura do credo ia ser bem maior, ia ser tipo CREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! Ia ser mais ou menos assim.
Ai gente, vou ter que deixar vocês e depois continuar o Diário!!
Beijos, tchaau!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário