sábado, janeiro 16

Restart!! Um Amor a Primeira Vista!!


Olá gente, hoje eu vou contar pra todos como eu conheci essas quatro pessoas lindas : a banda RESTART.
Começa assim: estava eu no natal na casa do meu pai, mexendo no meu notebook, porque estava chovendo muito e eu não tinha nada pra fazer. Ai eu como sempre eu faço, entrei no youtube pra ouvir algumas músicas, até que eu tinha lembrado de uma banda que eu vi na revista da Capricho, ai eu pensei bem e falei 'Ahn, vo conhece essa banda né, vou ouvi o som deles.' até que quando eu ouvi, foi amor pela primeira vista! Eu não consegui parar mais, até que além da música Recomeçar (que foi a primeira música que eu ouvi deles, na rádio), eu voltei no youtube pra ver mais, e eu vi um vídeo chamado : Momentos comédias com RESTART; e quando eu vi e chamei minha amiga para ver, a Nathália, e a gente gostou muito, muito mesmo,e até hoje eu não consigo parar de ouvir! E com o decorrer dos dias, eu fui querendo saber mais sobre eles, o nome deles, a idade deles, o dia do aniversário deles, resumindo, tudo da vida deles, até que eu consegui fazer isso, e descobri tanta coisa, até que apresentei a banda pra minha 'irmã' e ela também gostou muito, e quase toda a vez que a gente se encontra a gente comenta da banda, ah ta, sempre que a gente se encontra a gente fala e fala e fala deles até a hora que eu tenho que ir embora! E desde então... a gente só fala algumas coisas além deles, e o melhor é quando junta eu, a Nathália e a Minha Irmã, ninguém consegue aguenta a gente.
E o melhor de tudo é que eu não começei a gostar deles por causa de modinha sabe, eu gosto deles de verdade!!
Pedro Gabriel Lanza Reis.
Pedro Lucas Munhoz.
Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira.
Thomas Alexander Machado D'Avilla.

Bom, espero que vocês tenho gostado de como eu conheci a banda!
Até o próximo diário de férias. Bye Bye e até mais!

Vamos Viver em um mundo COLORIDO...

Músicas: Recomeçar--> 'E hoje sei sei sei que não importa mais porque não vai vai vai voltar a trás do que restou em mim...'

Vou Cantar--> 'Vou cantar, pra todo mundo ouvir, aquele verso que eu fiz para ter ver sorrir, e dizeer talvez seja você, que me completa e me faz querer viver...'

Amanhecer no teu olhar--> 'E já não importa importa o que passou, ou se em tudo que a gente errou, deixa eu te fazer feliz, como eu sonhei, como você sempre quis ...'

Sobre eu e você--> ' E amanhã pode ser tarde de mais, talvez você não seja mais capaz de ver o que a gente passou...'

Levo Comigo--> 'E eu vou, te esperar, aonde quer que eu vá, aonde quer que eu vá, te levo comigo...'

Lembranças--> 'São lembranças que o tempo não pode passar, foram promessas que a gente fez sem pensar, e no final, é de você que eu vou lembrar...'

O meu Melhor--> 'Vem aqui, pra me dizer, que o meu melhor não é o melhor pra você, se eu te dizer que vai mudar, que eu não sou nada sem você...'

Ao teu lado--> 'E eu te disse que eu quero viver, todos meus sonhos junto com você, e quando tudo isso acabar, ao teu lado quero estar...'

Final feliz--> ' Escrevo essa canção mais uma vez pra te dizer, aquilo tudo que meus olhos não conseguem esconder...'

Bye Bye--> ' Vou viver com ou sem você, e aprender a ser melhor melhor assim, pois tudo que eu fazia nunca parecia o bastante pra você, adeus vou te esquecer...'

Menina Veneno(re-gravação)--> 'Menina veneno o mundo é pequeno de mais pra nós dois, em toda cama que eu durmo só dá você, só dá você, só dá você ieieieiee...'

Nosso Verão--> 'É verão eu quero festa e diversão mas queria ver o sol nascer até o amanhecer sempre com você ficar ao teu lado e dizer que...'

Beijooooo e até maais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário