domingo, junho 27

Aaaaaai ...

... coooomo eu detesto a famosa TPM!

Agora, por que só mulher que tem TPM? Por que só mulher tem cólica? Por que homem não mestrua? OK, não precisa responder porque eu já sei o porque!

Mais isso é injusto!

Então...
... eu estou adorando por os famosos três pontinhos que às vezes trás muita alegria pra algumas pessoas, mas também trás tanta raiva, ansiedade, tristeza, etc!

Sabe o que eu andei reparando, que sempre quando eu começo a ler um livro, eu tenho muita inspiração, mas quando eu paro de ler, quando eu acabo, minha inspiração acaba junto.

ESTRANHO

Por exemplo, agora eu estou lendo Crepúsculo (ok não resisti, queria ver como é ler um livro depois de ver o filme!) e eu estou com um caderno separado só pra coisas do gênero, por exemplo, os post's que eu fiz sobre o Bullying e sobre Sonhos está tudo no caderno, mas lógico que eu mudei umas coisinhas na hora de passar para o blog, mas eu nem mudei muito!

Gente eu queria falar uma coisa antes de terminar esse post:

No meu último post, eu falei sobre esse negócio de pessoas que falam demais quando não gostam de uma banda, pessoal, me desculpem, é que eu estava num momento de raiva, pelo fato de eu ter lido uma coisinha, mas tudo bem, e eu queria mesmo que vocês me desculpassem por isso!!!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário