domingo, junho 27

Post 60, e o post de desabafo, mágoa e desespero!

Porque nós temos que nos apaixonar pelas pessoas erradas?
E principalmente pelas pessoas que você sabe que nem te conhecem?

Cara isso é horrível e eu estou passando por isso agora, neste momento, neste dia 27/06 às 23:57!
E eu estou muito triste por isso, cara isso é muito ruim!

Porque eu fui mané gostar de um cara que mora longe de mim, e que eu nem posso ver pessoalmente?

PORQUE MEU DEUS, PORQUE?

É sério, e porque quando nós descobrimos que ele está namorando você fica com taanta vontade de chorar, mais taaaaaanta vontade que você

Nossa se um dia eu pudesse dizer isso a ele, mas como isso é meio impossível, eu vou ter que guardar esse sentimento para mim!

Espero que um dia a pessoa possa ler isso e saber que é para ele!


Beeeeeeeijos para todos e todas!
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário