sábado, julho 3

Copa do Mundo!

Estou pensando muito bem em parar de torcer na Copa (eu não vou fazer isso, eu sei), olha só:

- No começo da Copa eu estava torcendo pra ITÁLIA, e o que aconteceu?
Nem nas oitavas de final eles chegaram !


- Depois, fui tentar torcer pro BRASIL, e o que aconteceu?
Depois de gorar muito, nas quartas de final da copa, eles foram eliminados!

- Com muito custo de aceitação, eu estava torcendo pra ARGENTINA, com muitas reprovações, e mesmo torcendo um pouco pro Brasil, eu já estava torcendo pra eles e o que aconteceu?
Eles também perderam nas quartas de final, mas com uma frase do Maradona de não irei esquecer tão cedo: Posso dizer que vi o Messi chorar no vestiário, aquele que diz que não sente a camisa é um idiota!

E é isso!

Beeijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário