sábado, julho 3

Trabalho gigante, Stress constante!

Você que está lendo, com certeza já teve que fazer um trabalho enorme.
E com certeza você sabe que isso traz um momento muito estressante às vezes.

Bom, eu estou passando por isso hoje!
Eu estou desde de manhã tentando terminar um trabalho que parece ser infinito !

E ele ainda é sobre a Copa Do Mundo, olha que maravilha!

=| - não estou nada feliz!

Tirando o fato da Espanha ter ganho, o meu dia não foi muito legal, porque a Argentina perdeu de 4 X 0 pra Alemanha, e uma certa amiga minha veio na minha janela gritar "ALEMANHA, ALEMANHA" !

Tudo bem que é meio estranho o fato de uma brasileira torcer pra Argentina...

Porque isso é tão anormal?

E ainda mais, a minha parte no trabalho é:

Escrever os nomes dos artilheiros das Copas do Mundo ( sim, eu escrevi Copas, no plural ), e ainda tenho que fazer o índice, a introdução, a conclusão E a bibliografia!

Tudo bem que esse trabalho vale 10 pontos na matéria de: EDUCAÇÃO FÍSICA

Pois é né, a vida tem seus altos e baixos, mas ainda bem que esse trabalho vale ponto, e ainda bem que ele é em grupo!

E é isso gente.

Beeeeeeijos pra todos e todas e até mais !

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário