sexta-feira, julho 2

Elleven Rock

Banda Elleven, ainda me pergunto como conheci eles, mais acho que isso não importa!
AAHAAA, importa sim..

Tipo que eu acho que alguém começou a me seguir, ai eu segui de volta, e vi todo mundo da banda, e curti mais ainda (ahsuashuashu), e um dia, eu estava fuçando o Twitter de cada um deles, e vi algumas pessoas novas me seguindo no Twitter, que por sinal é @talitinhakelly, e vi que eram os Twitter's de divulgação da banda, e sim fui seguir também, até que um belo dia LIBERARAM para baixar a música 'Lembranças', que eu não esperei nem 1 minuto passar pra ir baixar ela, e AMEI a música, fui no MySpace e eu só ouvi ela lá, mais tudo bem, e depois eles liberaram também a música 'Eu e Você', que eu também não pensei duas vezes pra baixar ela, e confesso, AMEI ELA MAIS AINDA!

Eles são:
Duh (Eduardo Agostinho Valim Ramos) : Voz
Renne (Renne Camargo Duarte) : Guitarra e Voz
Pepê (Paulo Eduardo Machado Júnior) : Guitarra
Val - ou Gui (Guilherme de Sousa Zarzur) : Baixo
MaTTy (Matheus Agostinho Valim Ramos) : Bateria e Voz

Twitter:
@EllevenRock
@Duh_Elleven
@renne_elleven
@Pepe_Elleven
@val_elleven
@Matty_Elleven

MySpace:
http://www.myspace.com/ellevenrock

Talita, eu gostei deles...
Eles tem orkut??

- TEM SIM, eles divulgam os orkut's no segundo Twitter deles! =D


"Não vou dizer que foi em vão
Pois são lembranças que a dor não pode apagar
O que vivemos juntos, pra sempre vai dar em mim
E essas palavras são pra te lembrar...

... Quando o vento soprar em seu rosto,
Você vai lembrar
Quando a luz se encontrar em seus olhos,
Estarei pensando em Ti"
Lembranças, Elleven Rock

"Vá atrás, diz que vai...
Eu sei que tudo que você é capaz
Então porque insiste em continuar assim
Se sua vida é você mesmo quem faz...

... Mas não, eu sei que não vou resistir
Seu eu sei que não vou
Não vou conseguir
Mas não, eu entendo se você partir
Mas não se esqueça daqueles dias
Em que esteve aqui! "
Eu e você, Elleven Rock

Boom, por hoje é só!!

Beeijos pra todos e todas, e até mais...

Ouçam a Banda, vocês vão gostar!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário