sábado, julho 17

FÉRIAS II


Naaaaaaassaaaaa...

Geente, alguém já viu um guachinim roubando um saquinho que batata Ruffles?
Não? Pois então, eu vi, hoje, no parque Mangabeiras!

Então, estávamos hoje, eu, Clara e seu querido irmãozinho (???) - NÃAAAAO !!!! - comendo fandangos, bom, eu comi biscoito também né, ANY WAY, estávamos comendo, o que é o mais importante, e de repente, eis que do nada, surge um guachinim e ele era filhote (nháa) e ele chegou perto da gente, que bunitiiiiinho (como diria a Clara), e pegou o pacote de batatas e saiu correndo! Sim, ele saiu correndo e eu continuei sentada porque não conseguia parar de rir, enquanto o Gandhi (o "querido" irmãozinho) e a Clara saíram correndo atrás dele... me senti muito folgada pois não sai correndo atrás dele! ... Maaaas ainda bem que eles conseguiram pegar a batata, apesar de ninguém ter comido ela né!

E o melhor de tudo sabe o que foi?

Ver os meninos andando de skate! A gente não viu muito eles porque a gente viu de longe né, mas tudo bem, eu estou feliz de qualquer jeito, porque eu VI ELES!

Ainda bem que existe blog pra postar umas coisas dessas porque isso sim são momentos marcantes!


Entãaao é isso =D

"Caioo
Oi Dude
O Caio
Que foi Dude
O Caio
Aiin Oii Koo, que fooi?"

Desculpa, não resisti a isso!

Beeijos a todos e todas e até mais! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário