sábado, julho 17

Nada

Bom depois de um eu ver guachinim roubando a Ruffles da Clara, conversar com a Gaby (ainda estou conversando com a minha pikena favorita) e de fazer o último post dedicado a minha amiiga Luíza que está fazendo níver hoje, resolvi fazer um post sobre NADA!

Bom,
É,
Então,
não não, isso não,
Humm,

Literalmente, eu não sei o que postar, só penso em : 'em' =D

Tipo, isso aqui não tem nada com nada, então tipo, sei lá, sabe quando você quer escrever e não sabe o que escrever?

Cara eu tenho um diário no meu notebook e uma agenda que também serve de diário, (???), e eu estou usando um bloquinho que meu pai de meu, na realidade eu ganhei dois, só que eu estou usando um primeiro pra DEPOIS usar o outro!

E POR QUE QUE EU DISSE ISSO?

Any Way, eu disse que esse post era sobre nada!

Pelo menos o post está honrando o nome que recebeu!

ahsuashuahsu

Éee tipo, sei lá que que eu falo.
Eu sei que vai vir inspiração!

Tipo que, eu estou em casa, com o meu irmão, na realidade eu estou na sala e o Tardelly no quarto!

E eu estou com frio, e estou de bermuda e camiseta!

Acabei de fechar a janela da sala!

E vou parar de escrever, por que se não eu vou começar a falar que a Pank está dormindo em cima de onde encosta a cabeça no sofá que está escorado na parede! =D

Então é isso ae!

Beeijão a todos e todas e até mais!
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário