segunda-feira, julho 19

FÉRIAS IV

Eeeeita coisa boa gente...

Férias é bom demais né.

Ah vá, quem eu quero enganar, minhas férias não estão muito boas, tirando o fato de eu poder dormir até tarde, posso dormir tarde, e posso dormir a tarde ( nossa, eu não durmo tanto assim não tá gente).

Ai gente, eu estou tão entretida aqui no blog que olha o que eu vou dizer:
Gente, às 21:04hs eu vou tomar banho tá, e vamos ver se eu vou demorar muito ou não ( e vamos descontar o tempo de ir pegar toalha, entrar no banho e parar de digitar aqui =D )
...


Aee sai do banheiro às 21:46hs, e gente, calma eu não demorei 40 minutos dentro do banho tá, ashuashuashu, é que eu ainda tive que me secar depois do banho, enrolei um pouquinho antes de entrar pro banho procurando meu roupão e minha toalha (porque nessa semana eu não posso tomar muita friagem) e agora eu vou trocar de roupa.
...

Nossa demorei tanto assim pra trocar de roupa??
Já são 22:11hs ashuashu
Bom gente, eu estou tão animada pra amanhã, porque eu e meu irmão vamos sair com um pessoal ai, e amanhã ele irá pegar o resultado dele no colégio dele sabe!

Assim, depois que eu saio do banho, é automático eu ficar no quarto sentada ou deitada na cama pensando em tudo que eu já fiz, e isso não é coisa de atoa, é que eu às vezes não tenho tempo de ficar pensando no que eu já fiz sabe. E ficar sentada e olhando assim as coisas, pensando no que você fez o dia inteiro é tão comovente, e diferente!

ANY WAY

E digamos que eu vou deitar e descansar porque eu vou ter que começar a ler um outro livro, um livro chamado "A carteira do meu tio" ...


=D

Beeeeijos a todos e todas e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário