segunda-feira, julho 19

Gustavo Henrique Guimarães Araújo!





Gustavo Henrique

Mesmo não te conhecendo muito bem, eu nem sei na realidade se o seu nome completo é esse ai em cima! ahsuahsu

Mas mesmo assim, eu quero escrever um pouco pra você.

Saiba que a sua saída do programa Colírios Capricho me abalou muito (tanto é que eu estou aqui escrevendo pra você, depois de chorar horrores quando a Tati Schibuola falou seu nome), mas eu quero muito que você saiba que você sempre será meu Colírio Favorito, acredito que não só meu, como de muitas(os) fãs, e que você sempre estará em nosso coração!

"...você sempre será meu Colírio FAVORITO..."

Quando o Caio saiu, confesso que chorei porque foi um ipacto enorme, principalmente porque ele foi o primeiro, com a saída do Thales eu fiquei abalada, mas não cheguei a chorar, mas com a sua saída, eu não tenho mais o mesmo ânimo de assistir o programa, acho que vou assistir mais por causa da MariMoon ( @Marimoon ), ashuahsuahsu, mais é sério, porque eu gosto muito dela, acho o estilo dela muito legal!

Eu tenho a convicção de que tudo isso que eu estou escrevendo é em vão, pois eu sei que você não vai ler, mas assim mesmo, como papel de fã que sou, tenho esse o direito de fazer isso e tenho um fioziiiinho de esperança de que um dia você irá ler e comentar, escrever pelo menos um "OBRIGADO", mas acredito!

Acredito também (OLHA O SONHO DA GAROTA!) que um dia eu verei você pessoalmente, nem que seja por um esbarro sem intenção, por qualquer lugar em BH, porque apesar dela ser grande, ela também tem seus momentos e ar de ROÇA (Calma gente, é brincadeira, BH não é roça ahsuahsu) porque às vezes, você está andando normal e do nada você esbarra em alguém, e a pessoa que você esbarrou era familiar e você não sabe de onde, vou responder de onde ela éee... daqui de BH mesmo ahsuahsuahsu, isso não acontece com frequência, mas repara que isso acontece mesmo!

ANY WAY

Digamos que minha mão já está doendo, pois depois que eu machuquei ela jogando vôlei - na realidade foi o pulso - eu não consigo ficar direto digitando ou escrevendo (tanto faz) mas por você eu faço um esforço a mais.

Algumas pessoas tipo MILHARES irão me chamar de louca, de idiota, falar: NOSSA OLHA COMO ELA VIVE SONHANDO!, eu só tenho uma coisa pra dizer pra essas pessoas: EU NÃO LIGO PARA O QUE VOCÊS DIZEM.

=D

Bom, é isso, espero um dia ter a oportunidade de ver o Gustavo Henrique ou de pelo menos saber que ele viu essa postagem, ele nem precisa ter gostado, mais dele ver e comentar já é o bastante pra mim, eu ficaria muito feliz por isso!

Então beeijos a todos e todas
E até mais! *-*

10 comentários:

  1. vey...com o perdao
    da palavra,FODAS pro
    q os outros vao pensar!!!
    ée isso ai vc ée sim sonhadoraa mas ée isso
    q nos torna vivos nao ée?
    entao va em frente e quem encontrar com o
    guh primeiro fla com a outra ok?
    ashuhaushauhs'

    bjao táh...

    ResponderExcluir
  2. ashuashuashu Adoooro Dri...
    Você me entende né
    =D

    Brigada amiiga

    Beeeijos'

    ResponderExcluir
  3. cara que lindo isso *-*
    eu também chorei mt quando o Gugs saiu, mas enfim a vida continua e se Deus quiser ele vai ter outras oportunidades de fazer o que gosta!
    EU GOSTO DEMAIS DESSE MENINO E DESEJO TUDO DE BOM PRA ELE (:
    beijinhos:*

    ResponderExcluir
  4. Isso é verdade, Deus sabe o que faz, e tomara mesmo que ele tenha mais oportunidades e que ele possa aproveitar elas bem!
    Brigaada
    Beeeijos'

    ResponderExcluir
  5. ah cara, achei um horror o gugs ter saído do Qg. não merecia *-* concordo com tudo do post, flor! afinal, sonhar é humano e não custa nada. Gugs te amo <3

    ResponderExcluir
  6. Pois ée, foi horrível mesmo ele ter saído...
    Brigaada...

    Todas nós amamos ele!
    <3

    ResponderExcluir
  7. Ele é lindo mesmoooooooooooooo
    Mas pena q ele saiu mesmo...

    Bjus amo vcs

    ResponderExcluir
  8. Eu amo muito o gustavo... Mesmo depois desse tempo todo. Que pena que não tenho mais noticias dele. Sempre pesquiso, mais nao tenho resultados.

    ResponderExcluir