quarta-feira, março 30

Se você não acredita, pelo menos respeite quem acredita!

‘Eis me aqui Senhor, envia-me!’

Estava aqui pensando: ‘O que seria da minha vida sem Deus?’

Isso é uma pergunta muito interessante, porque se eu fosse me lembrar de tudo que eu passei nessa vida, apesar de ser muito nova, eu teria grandes surpresas se não tivesse seguido os caminhos do Senhor.

Deus nos mostra através da sua palavra, de hinos, através até mesmo de uma simples adoração, ou podemos dizer também uma oração coisas incríveis, revelações impressionantes.

Ele tem planos pra nossa vida, pra cada vida Ele tem um plano, e Ele não desiste de ninguém, e nós também não devemos desistir d’Ele e muito menos dessas pessoas aqui na Terra – amigos, familiares, ou simplesmente vizinhos – que Ele não desistiu deles, e que a vida com Deus é a melhor coisa que existe.

O Pai, o Filho, e o Espírito Santo.

O Pai de todos nós, o nosso eterno Pai, aquele Pai que não nos abandona, aquele Pai que não deixa de lado o que está acontecendo com você.

O Filho, o Filho que nosso Pai entregou na cruz pra morrer em nosso lugar, o sangue derramado naquela cruz de uma pessoa inocente, a única vez que Deus virou as costas para a Terra, a vez que o Sol recusou a brilhar, o Filho que se entregou em nosso lugar por amor.

O Espírito Santo, o Espírito Santo que Deus envia para que nós possamos sempre perceber que Ele está nos ouvindo.

Minha vida era muito diferente do que ela é agora: antes, eu vivia triste, chorando a toa, vivia resmungando, vivia perdendo as coisas muito fácil, vivia pensando em coisas erradas, vivia tendo vontades que eu não podia ter; mas agora, com a minha vida em Cristo Jesus, é assim: eu vivo com um sorriso no rosto, eu sei que tem alguém comigo, alguém me guiando, alguém me ajudando a me levantar quando eu caio, quando eu choro eu penso em uma frase muito linda – o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã – essa frase é uma frase que eu simplesmente carrego comigo pra onde eu for, eu sinto que não estou mais sozinha, eu sinto que eu tenho alguém pra quem conta o que eu fiz, alguém com quem eu possa me abrir, alguém que eu tenho coragem de fala que eu confio e tenho fé que Ele está me abençoando em todos os dias de minha vida, que Ele está ouvindo as minhas orações todas as noites e todas as manhãs.

‘Abraça-me, cura-me, ungi-me, toca-me Senhor’

‘Vem sobre mim, com teu manto, reina em mim, com tua glória, pois a teu lado, é o meu lugar, Aleluia, Aleluia’

Ninguém pode subestimar o nosso Deus.

A volta de Jesus está próxima, e os sinais estão aparecendo cada vez mais.

- Joel 2:28-32

Tenha uma vida em comunhão com Deus.

Falar de Deus para todos é uma atitude que todos nós devemos tomar diante a todas as situações que existem, num momento de alegria, num momento de tristeza, num momento de desilusão, e até mesmo num momento de festa, pois nós devemos adorar ao nosso Deus não só em dias de culto, mas em todos os dias.

Cuidado com as suas atitudes

Você acha que não, mas as pessoas te observam. Elas estão sempre de olhos abertos pra você. Elas estão atentas com o que você faz. Uma simples queda é motivo para que falem algo que não agrada a você. Todos nós cometemos erros, mas os nossos devem ser evitados.

Mostre ao mundo quem realmente você é.

Mostre a todo o mundo quem você realmente é. Mostre a todos que você tem Deus contigo. Mostre ao mundo o brilho que você carrega no rosto, transparecendo o amor de Deus em sua vida. Pregue o evangelho a toda criatura. Paulo foi um homem que sofria ao fazer isso, mas ele não desistia, porque ele sabia que Deus estava vendo o seu esforço.

‘Você não é filho que luta sozinho’

‘Sei que não estou sozinho nesta guerra, Ele luta por mim’

O agir do Espírito Santo é diferente em cada pessoa.

A benção é única pra cada um de nós, mas resmungar do que tem, murmurar do que Deus proporcionou pra você, murmurar de tudo que acontece com você, Deus envia a sua benção para outra pessoa, porque Ele nunca volta atrás de uma promessa. Uma coisa não é estar satisfeito, e outra coisas é você murmurar.

Deus tem uma resposta para o murmurador em – Números 14:20-23.

O que eu estou tentando mostrar a vocês é que a nossa fé não deve se abalar.

Derrota, fracasso, e palavras com o mesmo sentido devem ser excluídas de nossa vida.

Confie sempre em Deus, porque estar na presença d’Ele é tudo.

E que este texto não venha ser em vão na sua vida.

Que Deus abençoe a todos vocês, e que vocês possam ser tocados através do que eu acabei de escrever.

Abraços,

Talita Kelly.

30/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário