domingo, maio 29

Amoor qe não se explica.

Um amor que não tem explicações.

Um amor que se você pergunta: como você pode fazer isso? Eu responderia: Caramba eu não sei, aconteceu, eu não posso mandar no meu coração.

Um amor que supera fronteiras e fronteiras.

Um amor que supera preconceitos.

Um amor de fã louca que fica em casa gritando e a mãe xingando e falando: Páara de gritar menina.

Um amor que eu tenho certeza que vários tem, mas tem medo de expressar em público para não serem o do contra. Porque quem tem medo de dizer que ama, é porque não ama de verdade.

Um amor que eu sei que muitos vão dizer: mas eles sabem que você existe?

E sabe da maior... Eles sabem sim, porque cada vez que uma pessoa vibra, torce, chora, grita, eles sentem a nossa vibração positiva, mesmo que o choro seja porque perdeu, os pensamentos sempre serão altos e positivos.

Um amor chamado FC Barcelona.

E agora algumas pessoas pensam: Aaahn ela só virou fã porque eles vram campeões na

Champions League desse ano.

Olha eu só tenho uma coisa pra te dizer: DEIXA DE SER IDIOTA!

xD

Quem diria hein, uma brasileira gostar taanto de um time que nem passa pelo Brasil.

Quem diria uma brasileira gostar de um time que tem 2 ou 3 brasileiros, e olha que um faz parte da seleção hein.

Quem diria?

Quem diria que uma brasileira chegaria a falar que ama um time, e principalmente, ama um jogador nesse time a mais que os outros.

Lionel Messi !

Pra quem tem meu MSN sabe que o nome dele está no lá a muito tempo, e meu irmão, há meu irmão Tardelly sabe o quanto que eu torço pra esse cara, ele chegou até a me xingar na copa (explicando: no momento em que o Brasil saiu da copa, eu não vi motivos contra deu torcer pelo Messi, então eu comecei a torcer por ele e pelo time que eu estava torcendo desde o começo: a Itália) então meu irmão, lindo, maravilhoso não aceitava isso, aliás praticamente ninguém aceitava eu estar torcendo pra um argentino.

Mas sabe o que aconteceu? Eu não liguei pelo que eles falaram, porque eles não iam me fazer desistir de torcer pra ele.

E quando eles perceberam isso, já era tarde demais, eu já era mais que uma menina que gosta de ver futebol, e sim uma fã que gosta muuuito de ver futebol, e quando é o Messi, ixxii, ninguém fica mais surpreso pelas minhas reações constantes de gritos e dizer: AAAHH MESSI, É O MESSI, HÁ É O MESSI, MESSIIII!

=D

Boom, é isso, eu só queria dizer a vocês: se você conhece alguém que torce pra um time que é de outro país, ou até mesmo de outro estado (Aee Mengãao lindoooo), não critiquem ele e sim apóiem, porque a critica só vai aumentar o amor e o prazer de torcer por eles.

Beeijos a todos e todas e até o próximo post!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário