domingo, junho 27

Como eu amo ... meus amigos!

Geente, como eu amo meus amigos!

Vou contar um pouco sobre eles:

Letícia: ela é a minha tokita favorita, sabe quando você conhece a pessoa por pouco tempo, mais sabe que essa amizade vai durar mais tempo que você imagina? Então, é o meu caso com ela, gente, ela me compreende, ela me escuta, é ela que sempre faz palhaçada comigo no colégio, por exemplo, um belo dia estávamos andando pelo colégio, e um menino, chamado Guilherme S. saiu do vestiário masculino, e como ela sabe que eu já gostei MUITO dele, e o apelido dele é Feio - um apelido que eu não gosto nem um tiquinho! - ela meio que falou numa altura meio elevada as seguintes palavras : " MENINO FEEEEEIO " , =|, precisa nem falar o resto né! ashuashuashu
Te Amo Lehh !
@Lehh_Nayane

Nathália Fernanda: a Nathy é um caso a parte! Pois é, sabe aquela menina que é emo desde o ano passado, mas só foi admitir( ou não ) esse ano? BRIIINK'S, ela sempre está do meu lado, ela sempre sabe quando eu estou triste, com raiva, quando a deprê bate forte, ela sempre vira pra mim e fala:" Que que aconteceu? ", nem é oi não, ela sempre fala isso porque ela sabe quando a gente está assim, CABULOOOOOSO!, ahsuashuahsu , e ela sabe que ela sempre pode contar comigo!
Te Amo Nathy
@Nath_Fernanda

Pedro: ele é o amigo que não gosta de coloridos, mais gosta de mim =D, BRIIINK'S², então, mais o fato dele não gostar de coloridos é verdade, mas ele compreende que eu e a Letícia gosramos ! +D
Ele é o garoto que e conheço a 10 anos, sabe porque? Porque na primeira série nós fomos da mesma sala, e até hoje nós conversamos, e o mais engraçado, é que o que nos juntos mesmo como amigos foi o fato de bater nele na primeira série e ai ele me deu um soco, TEEEENSO, e depois disso, aqui estamos, ele me chamando de Emo-Colorida e eu enchendo a paciência dele !!
Te Amo Pedroo
@pedrooNevez

Poliana: ..., ..., ..., tá, ahsuahsuahsu, quantas vírgulas eu usei aqui hein asuasasuasuasuaus, mas tudo bem, ela sempre me ajudo nos momentos que eu precisava, mas não fica mais com a gente depois do recreio, só uma vez por semana, mais eu compreendo porque ela vai pra célula lá no colégio. Eu nem sei como que ela me aguentou durante UMA SEMANA na casa dela! =D
Amo que amo a Poli, ela é e sempre será minha irmã mais velha!

Guilherme R. : Então, ELE VOLTOU PRO COLÉGIO... ele voltou, e agora, ele voltou! Eu nem tenho muito o que dizer dele, só sei que não sei (momento Filosofia, ou Sociologia, sei lá) ahsuashuahsu, sempre quando tem filme no auditório, ele dorme!
Te Amo Guiiii'
@guirpzza

Gabii: Ela está apaixonada, ashuahsusahu, ela me assusta as vezes, principalmente qando ela apareceu com um hearband no colégio e eu perguntei se era dela e ela falou:"Agora é meu, porque eu roubei ele da minha amiga!"; tuuuudo bem né... Eu também não tenho muito o que falar dela além do fato dela me assustar e dela sempre que vê alguém triste ela começa a gritar, e é impossível não rir dos gritos dela!
Te Amo Gabyy

@Gaby_pikenaa

Felipe R. : ele é meu irmão, ele não gostou do menino que eu gosto, BUÁAA, mas tudo bem, ele sempre está do meu lado quando eu preciso!
Te Amo Felipe

=D

Bom essa é a galerinha do recreio, mais eu sei que eu estou esquecendo alguém, mas tudo bem², depois vai ser o post da sala!

Beeeeijos pra todos e todas e até mais !


2 comentários:

  1. caraa *-*
    tudo bem, eu aceito ser chamada de emo, mas eu não sou emo =P

    Te AMO TAMBÉM Tááh ♥

    ResponderExcluir