domingo, maio 29

Cáaaara,

Puuuts ...

Como os blogs evoluem hein!
Eu estava aqui vendo o meu, até que eu vi a data do meu primeiro post, 14 Set 2009!

Meeeow, eu não sei se eu mudei muito, mas eu sei que não é mais a mesma coisa que eu tinha em mente porque antes eu ficava falando da minha vida(como se alguém quisesse ler sobre mim né) e agora eu estou falando dos meus gostos, mostrando algumas histórias, apontando alguns momentos marcantes pra mim.

Quem diria que aquela menininha com apenas 15 anos viraria quem eu sou agora, com 17 anos, mais madura que muitas pessoas que se dizem boas demais pra todos nós.

Bom, o meu amadurecimento da pra ver na diferença dos posts né.

Antes eu era aquela menina certiinha que gostava de fazer tudo direitinho, tá eu ainda sou certiinha, mas não tanto quanto antes.

E por falar em história eu nem contei pra vocês né...

Fui pra Diamantina de novo!
Mas não com o mesmo grupo.

Tudo bem que foi com os mesmos professores, mas as pessoas totalmente diferentes.

E foi muito boa a viagem viu (nem vou entrar em detalhes dessa vez porque vai ser melhor não entrar né – não pensem besteira ok)

Aaahn gente eu estava com saudades de postar aqui, estava até planejando tudo, até que veio a ideia de postar sobre o Barça e sobre o Messi, mas como eu já estou tendo outra ideia, eu vou deixar pra postar daqui a pouquinho ook!

Então até mais e não sumam daqui não hein!

Amoo muuuito todos vocês pessoal!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário