domingo, maio 29

Tardelly Bruno - Maniinho!



Irmãaos,

Dádiva que nós temos que agradecer a Deus por ter eles!

Quem poderia me dizer que um dia meu irmão Tardelly ia se dar bem com a minha irmã Giovanna (que vocês já conhecem).

E como vocês já conhecem a Ghii, hoje eu vou apresentar pra vocês o meu big brother Tardelly!

Nome: Tardelly Bruno

Função: Me encher a paciência o dia inteiro, brigar comigo todos os dias, e me fazer rir depois de 30 segundos, e de me fazer rir quando eu estou triste.

Como poderia descrever ele:

Boom, ele é grande (ele tem 1,97 de altura).

Ele consegue virar a noite no meu notebook jogando.

Ele tem 20 anos.

‘Se tiver alguma menina interessada em ter um namorado legal, pode me procurar qe eu apresento meu irmão viu’ sahuashusahusahu Pareeeey

Ele é muito ciumento – ee eu tbm viu -.

Ele não gosta de ver meninos que ele não conhece perto de mim.

Ele não aceita muito bem um não...

Ele já lutou Muay-Thay, Jiu-Jistu (eu lutei com ele xD) e MMA(eu acho que é esse mesmo), mas não tenham medo, ele é carinhooso, gentil, e muuuito fooofo.

Ahn eu nem sei descrever meu irmão porque o que eu tenho pra dizer é qe ele é meu irmão e eu amo muuuuuuuito ele.

Muito meeesmo!

E espero que vocês não ignorem isso porque um irmão é um presente muito valioso, sendo de sangue ou não.

Beeijos e até mais!

=*



TARDELLY TE AMO MANOO!

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário