sexta-feira, junho 11

4º post do dia!

Bom, eu não sei se vocês perceberam mais pelo que parece eu tenho uma coisa chamada: EU NÃO GOSTO DE DIA DOS NAMORADOS.

Ahn, mais tipo que eu nem ligo mais, porque amanhã vai ser como todo final de semana!

Mas pelo menos isso ta me rendendo 4 posts já no blog, caramba, isso sim é raridade!

Ainda bem que eu penso assim, imagina aquelas pessoas que só pensam que o dia dos namorados são dias de depressão ou dia de só ficar dentro de casa olhando as fotos do seu ex !

Imagina!

Mas tudo bem porque eu não sei mais o que falar e também nem sei se tenho mais ideias porque eu sei que eu tenho ideias mais elas estão bloqueadas porque eu estou vendo JONAS !

Então...










mais cricri, mais cricri, mais cricri, mais cricri...









E eu vou indo porque eu preciso de descansar minha mente, porque amanhã pretendo fazer o MAIOR post de TOOOOOODDDDOOOOOS no blog! =D

Beeijos pra todos e todas e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário