sexta-feira, junho 11

POST DO UM DIA ANTES DO DIA DOS NAMORADOS!

3º POST! uhuu

Beleza, mais tipo que porque existe o dia dos namorados?
Ok, nesse dia você pode ficar mais tempo com seu amor, é um dia de ganhar presentes, compartilhar sentimentos, MAIS PORQUE EXISTE?

É como o meu amigo irmão Pedro disse: Pelo menos dia dos namorados não é feriado, é um dia comum!
Realmente, ele tem razão

POO FAZER UM POST DE DIA DOS NAMORADOS OUVINDO SANDY COM PÉS CANSADOS PORQUE TA PASSANDO DA TELEVISÃO É DIFÍCIL VIU! A MÚSICA É MÓ ROMÂNTICA QUE INSINUA PRA VOCÊ PERMANECER EM PÉ E NÃO SOFRER! APESAR DE ESTAR CANSADA, VOCÊ PERMANECE LÁ E MANDA OS PÉS CANSADOS VOLTAR PRA PESSOA QUE TE MAGOOU! Pelo menos foi isso que eu entendi da música né!

Bom, imagina se amanhã fosse feriado, eu ia ficar só em casa vendo os post no twitter de feliz dia dos namorados e no orkut vendo os casaizinhos apaixonados mandando recados porque não pode ir na casa do namorado, por enquanto, mas mesmo não sendo feriado, eu não gosto porque é como se eu fosse a única pessoa no mundo que não tem namorado, como se eu fosse inútil, como se todos os meninos olhassem pra mim e falassem: AHN, é você, oi!

=|

Isso sim é deprimente!
Porque a gente não pode ter o super poder de saber se alguém gosta da gente ou não!
QUE BOSTA

"E eu vou te esperar, aonde quer que eu vá, te Levo Comigo"

Essas músicas sempre aparecem nos momentos que você esta falando coisas do tipo: as daí de cima né!

Amar é uma coisa tão séria, uma pessoa dizer "eu te amo" por impulso é tão horrível, que quando você fala de verdade, às vezes a pessoa acaba não acreditando! (SÓ PRA CONSTAR ISSO NÃO ACONTECEU COMIGO TÁ!)

É então, espero que todos os casais tenham um belo dia dos namorados!
Que vocês possam sempre serem felizes juntos!
Que o amor verdadeiro de vocês dure para sempre
é como a música diz:
"que seje eterno enquanto dure
e que dure para sempre"

=D

Beeijos a todos e todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário