sexta-feira, junho 11

A vida é bela, postar em um blog também é!

ENTÃAO...









cricri, cricri, cricri, cricri...








Vou contar como foi o eu dia:

Hoje eu acordei ouvindo o barulho do despertador da minha mãe que é muito chato (FATO), mas esperei o meu despertar e dormi de novo, meu celular despertou uns 10 minutos depois, tocando ONE STEP AT A TIME da Jordin Sparks !
Levantei, e procurei minha mãe, um tempo depois eu ouço uma porta batendo, era minha mãe voltando da caminhada da madrugada dela!
Saímos de casa, eu fui pra aula e ela foi pro serviço dela.
Subindo a rua do metro, eu vi o Marcus, mas ele estava longe e nem chamei ele, eu consegui alcançar ele rapidinho, mais nem chamei ele (DE NOVO), e fui comprar bala (NISSO EU TINHA ULTRAPASSADO ELE, PORQUE ELE ATRAVESSOU A RUA).
Depois que eu comprei as balas e entrei no colégio, e fui pra sala.
No primeiro horário, eu dei uma revisada na matéria, porque as provas de hoje foram as de Química e de História!
Ainda bem que eu estudei!
Fiz as provas no segundo e terceiro horário,e bateu o sinal pro recreio!
Fui pro recreio e encontrei o pessoal!
Depois do recreio fui pro ensaio da quadrilha e fiquei lá até o quinto horário, e depois que eu fui pra sala, minha professora do sexto horário chegou e começou a corrigir as provas que nós fizemos quarta-feira dela!
Depois sai do colégio e vim andando (COMO QUASE SEMPRE, PORQUE NO COMEÇO DO ANO EU VINHA DE CARRO, MAIS PAREI, PELO FATO DEU COMEÇAR A FAZER FISIOTERAPIA, POR CAUSA DO MEU JOELHO) e vim escutando música!
Cheguei em casa, deixei a minha mochila no meu quarto, e fui almoçar!, tomei meu lanche e estou aqui agora!
Mas como que é bom ÀS VEZES dura pouco, vou ter que levar minha cadelinha linda maravilhosa PANK pra passear (PANK É O NOME DELA PRA FICAR BEM CLARO!)

Beeeeijos pra todos e todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário