sexta-feira, junho 11

Atoa

Estou no meu momento atoa!
Ow eu nem lembro se eu postei ou não mais me chamaram de versão feminina do PC Siqueira só porque eu falei da Lady Gaga e da Cristina Aguilhera

=|

Mas mudando de assunto:

Que vai assisti Eclipse no dia da estréiaaa???

\o/\o/\o/\o/\o/\o/_o_\o/\o/\o/\o/

EU NÃO VOU PODER IR!

Porque?

Não vou poder ir porque eu não sei se eu não tenho dinheiro pra comprar o ingresso E eu e minha mãe ainda temos que comprar o vestido da QUADRILHA! Sim, minha situação está precária, mas pelo menos não vou precisa compra sapato porque eu vou dança a quadrilha sabe de que?

De ALL STAR !

É sim, e adivinha quem deu a ideia? Minha mamasita que amo muito!
Grande ideia dela né!
Imagina você menina ou menino, porque meu par também vai usar all star (eu acho) e dançando quadrilha com o vestido, ou a roupa que você usar, com all star!

PERFEITOOO!

Pois então...
esse é meu segundo post do dia!

Eu acho que é a primeira vez que eu faço isso!

E que tal também, no meio dos agradecimentos da quadrilha, aparecer, tipo que do nada, uma plaquinha GIGANTE escrita: Nos sigam no twitter : @talitinhakelly e @Gaby_pikenaa =D

Pois é!

E... assim... bom... é... ahn... own... huum... ooon...

Não sei mais o que falar!


CARA QUE COISA, A IDEIA DE QUE EU VOU PASSAR MAIS UM DIA DOS NAMORADOS SOZINHA ME ENLOUQUECE, CARAMBA EU TENHO 16 ANOS E NUNCA, NUNCA MESMO NAMOREI!

Desabafei!

Hahahaahaha

BOOOOA IDEIA!

Bom beijo pra todos e todas e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário